• Entretenimento
    • Famosos
    • Cinema
    • Cultura
    • Esportes
    • Música
    • TV
  • Lifestyle
    • Beleza
    • Carros
    • Gastronomia
    • Moda
    • Comportamento
    • Saúde
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Economia
  • Negócios

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Sophia Martins e Amanda Meirelles vivem imersão sobre excelência em experiência e atendimento na Disney

outubro 29, 2025

Segurança do trabalho ganha nova dimensão com práticas de monitoramento ético

outubro 29, 2025

Pollyanna Lataliza: A coach que transforma dor em força e viraliza com conteúdos sobre relacionamentos e saúde emocional

outubro 29, 2025
Facebook Twitter Instagram
Revista Mind
Facebook Twitter Instagram
  • Entretenimento
    • Famosos
    • Cinema
    • Cultura
    • Esportes
    • Música
    • TV
  • Lifestyle
    • Beleza
    • Carros
    • Gastronomia
    • Moda
    • Comportamento
    • Saúde
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Economia
  • Negócios
Revista Mind
Início » Sophia Martins e Amanda Meirelles vivem imersão sobre excelência em experiência e atendimento na Disney
Negócios

Sophia Martins e Amanda Meirelles vivem imersão sobre excelência em experiência e atendimento na Disney

Anna Laitinenoutubro 29, 20253 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Orlando (EUA) — A empresária e escritora Sophia Martins, referência em luxo com propósito e atendimento de alto padrão, e a médica Amanda Meirelles, vencedora do Big Brother Brasil 23 e fundadora da clínica multidisciplinar Aure Medical, estão em viagem a Orlando participando de uma imersão sobre experiência e excelência em atendimento, com referências diretas ao Disney Institute, centro global de formação corporativa da The Walt Disney Company.

A experiência reúne líderes e empresários interessados em compreender como a Disney transforma encantamento em método e cultura em resultado. O Disney Institute é reconhecido mundialmente por seus cursos em Leadership Excellence, Quality Service e Employee Engagement — programas que exploram, em profundidade, como a marca constrói culturas de alto desempenho, fidelização e encantamento sustentável.

“Encantar é uma ciência. Não é sobre simpatia, é sobre estrutura, método e cultura”, afirma Sophia Martins, autora de 50 Tons de Luxo – Interativo, obra que traduz essas técnicas de atendimento excepcional para o contexto brasileiro. “A Disney é o maior laboratório vivo de experiência do cliente do mundo. Entender o que está por trás da magia é essencial para qualquer empresa que queira se manter relevante em um mercado competitivo.”

A imersão acontece em um período que antecede a um projeto especial de Amanda Meirelles: a expansão e lançamento da nova clínica Aure Medical, em São Paulo, capital, no próximo mês. A viagem representa um movimento de estudo, imersão , unindo aprendizado e propósito em torno de um mesmo ideal — levar o padrão de excelência das grandes marcas para dentro da medicina.

Com diversas especializações — incluindo tratamentos avançados de lipedema, medicina integrativa e estética de alta performance —, a Aure Medical nasce com o propósito de oferecer atendimento personalizado, ambiente humanizado e experiências exclusivas de cuidado. Cada detalhe foi pensado para criar uma jornada médica que une tecnologia, empatia e precisão científica, colocando o paciente no centro de todo o processo.

“Entender a individualidade de cada paciente é o ponto de partida da verdadeira medicina moderna”, explica Amanda Meirelles. “O atendimento humanizado e especializado é o que transforma um tratamento em uma experiência de confiança e resultado. A inspiração que vem de modelos como o da Disney reforça o valor de processos pensados para fazer as pessoas se sentirem únicas, respeitadas e acolhidas.”

De acordo com dados da PwC, 82% dos consumidores consideram a experiência um dos principais fatores de decisão, superando preço e produto. Já um estudo global da Deloitte indica que empresas focadas em experiência têm margens de lucro até 60% maiores do que as concorrentes.

Esses números reforçam a importância de aplicar princípios de gestão de experiência — como os estudados nos programas do Disney Institute — também em setores como saúde, hospitalidade e mercado imobiliário. No Brasil, cresce o número de líderes que reconhecem o encantamento como competência estratégica, capaz de gerar diferenciação e resultados sustentáveis.

“O verdadeiro luxo não está no que se vê, mas no que se sente”, conclui Sophia Martins. “E é exatamente isso que a Aure Medical representa: um novo conceito de medicina, onde cada paciente é tratado de forma única, com atenção, empatia e excelência em cada detalhe, tratamentos com tecnologia de ponta . Esse é o futuro — transformar o cuidado em experiência e o atendimento em legado.”

RS

📍 @aure.medical

(Fotos : Arquivo pessoal)

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email

Leia Também

Segurança do trabalho ganha nova dimensão com práticas de monitoramento ético

outubro 29, 2025

Plataforma brasileira ajuda empresas a se posicionarem no mercado digital e atrai mais de 70 mil clientes

outubro 29, 2025

Raquel Mozzer transforma experiência de uma década em metodologia estratégica de recrutamento

outubro 29, 2025
Últimas do site
Negócios

Sophia Martins e Amanda Meirelles vivem imersão sobre excelência em experiência e atendimento na Disney

By Anna Laitinenoutubro 29, 20253 Mins Read

Orlando (EUA) — A empresária e escritora Sophia Martins, referência em luxo com propósito e…

Segurança do trabalho ganha nova dimensão com práticas de monitoramento ético

outubro 29, 2025

Pollyanna Lataliza: A coach que transforma dor em força e viraliza com conteúdos sobre relacionamentos e saúde emocional

outubro 29, 2025

Teagá Recebe a Influorg: O Pagode Goiano Que Está Conquistando o Brasil

outubro 29, 2025

Brasativa e Planta & Raiz te convidam a se desconectar e seguir o fluxo de “Ela me Leva pra Longe”

outubro 29, 2025

Anna Suav lança novo single “KATANNA” como um grito de reparação e retomada

outubro 29, 2025

Plataforma brasileira ajuda empresas a se posicionarem no mercado digital e atrai mais de 70 mil clientes

outubro 29, 2025

Dra. Marianna Magri participa de leilão de arte contemporânea e destaca a força da expresãos brasileira

outubro 29, 2025

Raquel Mozzer transforma experiência de uma década em metodologia estratégica de recrutamento

outubro 29, 2025

Primor é eleita pela primeira vez a marca mais lembrada da região Norte

outubro 29, 2025

Nih Balbino prepara novos projetos para 2026

outubro 29, 2025

Hike Capital leva gestão patrimonial e educação financeira ao interior paulista

outubro 29, 2025
Facebook Twitter Instagram Pinterest
  • Expediente
  • Fale com a Redação
  • Política Editorial
  • Privacidade
  • Anuncie
© 2025 Revista Mind Brasil. Todos os direitos reservados.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.