• Entretenimento
    • Famosos
    • Cinema
    • Cultura
    • Esportes
    • Música
    • TV
  • Lifestyle
    • Beleza
    • Carros
    • Gastronomia
    • Moda
    • Comportamento
    • Saúde
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Economia
  • Negócios

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Max Fashion Tour chega a Recife pela primeira vez e promete movimentar o cenário fashion pernambucano

outubro 16, 2025

Boavista lança e-book sobre o Pix em meio à chegada do botão de contestação contra golpes digitais

outubro 16, 2025

Construção sustentável ganha protagonismo: G.D8 aposta em áreas verdes, eficiência energética e bem-estar urbano

outubro 16, 2025
Facebook Twitter Instagram
Revista Mind
Facebook Twitter Instagram
  • Entretenimento
    • Famosos
    • Cinema
    • Cultura
    • Esportes
    • Música
    • TV
  • Lifestyle
    • Beleza
    • Carros
    • Gastronomia
    • Moda
    • Comportamento
    • Saúde
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Economia
  • Negócios
Revista Mind
Início » Elev-C: o movimento que transforma o mercado de influência chega ao Brasil
Negócios

Elev-C: o movimento que transforma o mercado de influência chega ao Brasil

Anna Laitinenoutubro 16, 20252 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Com metodologia inédita, a startup inaugura uma nova era para a Creator Economy, oferecendo estrutura, autonomia e impacto social para influenciadores digitais.

O Brasil é o país que mais concentra influenciadores digitais no mundo: são mais de 10 milhões de creators produzindo conteúdo diariamente. Apesar disso, menos de 10% conseguem viver da própria influência. Essa contradição estrutural acendeu o alerta para a necessidade de um novo modelo, e é nesse contexto que nasce a Elev-C, um movimento pioneiro que transforma influência em empreendedorismo sustentável e com propósito.

O mercado de influência movimenta hoje mais de US$ 250 bilhões globalmente, com projeção de chegar a quase US$ 500 bilhões em 2027. Mas, no Brasil, essa potência ainda é construída sobre bases frágeis: contratos precários, publis instáveis e dependência de algoritmos. A maioria dos criadores, mesmo com comunidades engajadas, segue sem previsibilidade de renda ou estrutura de longo prazo.

A Elev-C nasce como ecossistema de valor e como movimento cultural e econômico. Seu modelo elimina barreiras técnicas e burocráticas, permitindo que creators transformem a confiança de suas comunidades em patrimônio real.

A metodologia inclui:
Lojas digitais personalizadas com produtos validados e margem de recorrência.

Suporte estratégico completo.

Tecnologia proprietária que conecta audiência, produto e performance.

Modelo sem risco, em que o influenciador não precisa investir capital algum.

Impacto social integrado, destinando parte dos resultados a causas filantrópicas.

“Influência não é vaidade. É patrimônio. “A Elev-C nasce para entregar ao criador aquilo que ainda lhe falta: estrutura, autonomia e protagonismo,” destaca Bruna Parente, Head de Comunicação

A Elev-C se apresenta como um movimento de transformação cultural dentro da Creator Economy. Seu objetivo no momento é construir uma Elite de Conversão, um grupo inicial de 300 Sócios Elev-C, que serão os fundadores selecionados a dedo para inaugurar essa nova etapa.

Esse é apenas o começo. A Elev-C inaugura uma nova etapa para o mercado de influência no Brasil, mais sólida, mais justa e guiada pelos verdadeiros protagonistas: os influenciadores.

(Fotos : Bruna Parente)

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email

Leia Também

Construção sustentável ganha protagonismo: G.D8 aposta em áreas verdes, eficiência energética e bem-estar urbano

outubro 16, 2025

Decisão do CARF abre precedente bilionário: ICMS ST pode ser excluído do PIS/ COFINS mesmo sem destaque na nota fiscal : especialista analisa impactos

outubro 16, 2025

Parceria entre Grupo Simão e Vivianne Araújo reforça impacto da organização em casas de festas e restaurantes

outubro 16, 2025
Últimas do site
Moda

Max Fashion Tour chega a Recife pela primeira vez e promete movimentar o cenário fashion pernambucano

By Anna Laitinenoutubro 16, 20253 Mins Read

Maior seletiva de modelos do Brasil acontece de 23 a 26 de outubro no RioMar…

Boavista lança e-book sobre o Pix em meio à chegada do botão de contestação contra golpes digitais

outubro 16, 2025

Construção sustentável ganha protagonismo: G.D8 aposta em áreas verdes, eficiência energética e bem-estar urbano

outubro 16, 2025

Decisão do CARF abre precedente bilionário: ICMS ST pode ser excluído do PIS/ COFINS mesmo sem destaque na nota fiscal : especialista analisa impactos

outubro 16, 2025

Max Fashion Tour estreia em Fortaleza e marca nova fase da Max Fama sob liderança de Felipe Monteiro

outubro 16, 2025

Jessica Sensitiva fala sobre como se proteger da energia da inveja no quadro “Pod Sentir, Karen?”

outubro 16, 2025

Parceria entre Grupo Simão e Vivianne Araújo reforça impacto da organização em casas de festas e restaurantes

outubro 16, 2025

Com rigor técnico e abordagem centrada no paciente, a Neuroponto, sob a direção de Vivian Luglio, eleva o padrão da neuropsicologia clínica em São Paulo

outubro 16, 2025

Custos em alta e prazos curtos impulsionam uso de compensados na construção civil

outubro 16, 2025

Jessica Sensitiva fala sobre como se proteger da energia da inveja no quadro “Pod Sentir, Karen?”

outubro 16, 2025

Elev-C: o movimento que transforma o mercado de influência chega ao Brasil

outubro 16, 2025

Tecnologia e comunicação não violenta: como inovação e diálogo estão mudando a vida nos condomínios

outubro 16, 2025
Facebook Twitter Instagram Pinterest
  • Expediente
  • Fale com a Redação
  • Política Editorial
  • Privacidade
  • Anuncie
© 2025 Revista Mind Brasil. Todos os direitos reservados.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.