• Entretenimento
    • Famosos
    • Cinema
    • Cultura
    • Esportes
    • Música
    • TV
  • Lifestyle
    • Beleza
    • Carros
    • Gastronomia
    • Moda
    • Comportamento
    • Saúde
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Economia
  • Negócios

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Aulão gratuito da Pop School agita o Tietê Plaza Shopping com dicas de influenciadoras e modelos mirins

outubro 8, 2025

Emaús Conference Convoca a Igreja de Goiânia à Unidade para o Clamor por Avivamento em Outubro de 2025

outubro 8, 2025

Lucca Amorim fala sobre superação no novo single “Já te Esqueci”

outubro 8, 2025
Facebook Twitter Instagram
Revista Mind
Facebook Twitter Instagram
  • Entretenimento
    • Famosos
    • Cinema
    • Cultura
    • Esportes
    • Música
    • TV
  • Lifestyle
    • Beleza
    • Carros
    • Gastronomia
    • Moda
    • Comportamento
    • Saúde
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Economia
  • Negócios
Revista Mind
Início » Bruno Lessio Casagrande: o jovem empresário que está redefinindo a gestão e o crescimento de negócios no Brasil
Negócios

Bruno Lessio Casagrande: o jovem empresário que está redefinindo a gestão e o crescimento de negócios no Brasil

Anna Laitinenmaio 19, 20252 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Aos 23 anos, Bruno Lessio Casagrande já é um nome em ascensão no mundo dos negócios. Com um perfil empreendedor, apurado senso estratégico e uma postura de liderança firme, Bruno vem se consolidando como um gestor versátil e visionário — tanto no setor de distribuição quanto no mercado pet, onde comanda operações com crescimento sólido e ritmo acelerado.

Sócio-fundador da Braspet, uma distribuidora focada em produtos de alta rotatividade, Bruno Lessio Casagrande também está à frente das marcas BorisDog (linha para cães) e Grupo Mister (linha para gatos). Ao lado dos sócios, construiu empresas que se destacam não apenas pelo posicionamento estratégico no mercado, mas por uma cultura operacional voltada à eficiência, inovação e escala.

“Meu objetivo nunca foi apenas vender produtos. Sempre enxerguei o negócio como uma construção de marca, confiança e processos inteligentes. A distribuição é um jogo de logística, margem e velocidade, e é nisso que foco todos os dias”, afirma Bruno, que participa diretamente da gestão comercial, do relacionamento com distribuidores internacionais e do planejamento de expansão das empresas.

A vida empresarial começou cedo. Desde os 18 anos, Bruno Lessio Casagrande já atuava com iniciativas próprias e buscava referências em negócios escaláveis. Sua postura inquieta o levou a evitar modelos tradicionais e focar em mercados com recorrência, volume e alto potencial de giro. Ao invés de apostar em produtos físicos com margens apertadas, buscou sempre uma mentalidade voltada a gestão de portfólio, negociação B2B e crescimento estratégico.

Apesar da pouca idade, Bruno carrega uma maturidade pouco comum para jovens empreendedores. Ele prefere decisões práticas, evita a superficialidade das redes sociais e se concentra em resultados reais. Com uma rotina intensa, é ele quem toca de perto todos os pontos-chave do negócio: do fluxo de caixa à formação de equipe.

Hoje, com as marcas ganhando espaço em diferentes regiões do país e os primeiros passos sendo dados no mercado internacional, Bruno Lessio Casagrande se prepara para o próximo salto: consolidar as operações nos EUA e expandir os canais de distribuição com parceiros estratégicos.

“Estamos construindo algo sólido, que vai além da marca. É sobre gestão, confiabilidade e execução bem feita. No fim do dia, é isso que gera credibilidade”, finaliza.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email

Leia Também

Déborah Secco participa de coquetel de apresentação da Mais Cabello em Belém

outubro 8, 2025

Talk com Tatiana Roberto discute “O poder das redes em projetos de arquitetura” e propõe nova visão sobre conexão e vendas

outubro 8, 2025

Milano Minimal lança relógio automático em edição limitada e aposta no minimalismo como linguagem de luxo

outubro 7, 2025
Últimas do site
Cultura

Aulão gratuito da Pop School agita o Tietê Plaza Shopping com dicas de influenciadoras e modelos mirins

By Anna Laitinenoutubro 8, 20253 Mins Read

Evento acontece nesta quinta-feira (09) em São Paulo e reúne aprendizado, inspiração e diversão para…

Emaús Conference Convoca a Igreja de Goiânia à Unidade para o Clamor por Avivamento em Outubro de 2025

outubro 8, 2025

Lucca Amorim fala sobre superação no novo single “Já te Esqueci”

outubro 8, 2025

Marcelo Farias lança o single “Conversar” e convida o público a redescobrir a intimidade com Deus

outubro 8, 2025

Congelamento de óvulos: técnica ganha espaço entre mulheres que desejam escolher o melhor momento para ser mãe

outubro 8, 2025

A Prosperidade Além dos Bens Materiais: Uma Visão Integrada da Vida

outubro 8, 2025

Fantasma da Série B ronda o Santos novamente: Betfair alerta para risco de rebaixamento do Peixe

outubro 8, 2025

Aline Quadreli lança devocional “Sem Rodeios–Papo Reto com Deus Todos os Dias” ao lado do esposo Renato Quadreli

outubro 8, 2025

Fenômeno da TV chega aos palcos: “Drag Race Brasil – Ao Vivo” estreia em novembro

outubro 8, 2025

Setor de eventos dispara em 2025 e projeta ano recorde, impulsionado por gigantes operacionais

outubro 8, 2025

Estratégia, processos e comunidade: os pilares que estão transformando a comunicação da moda brasileira

outubro 8, 2025

O casal que gravava seus próprios rolês e pegações e transformou em carreira no Close Fans

outubro 8, 2025
Facebook Twitter Instagram Pinterest
  • Expediente
  • Fale com a Redação
  • Política Editorial
  • Privacidade
  • Anuncie
© 2025 Revista Mind Brasil. Todos os direitos reservados.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.