• Entretenimento
    • Famosos
    • Cinema
    • Cultura
    • Esportes
    • Música
    • TV
  • Lifestyle
    • Beleza
    • Carros
    • Gastronomia
    • Moda
    • Comportamento
    • Saúde
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Economia
  • Negócios

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

São Paulo in Bloom divulga vencedores do primeiro concurso de arte floral

outubro 10, 2025

“pq elas preferem os canalhas?”: G.A apresenta alter ego em seu primeiro álbum

outubro 10, 2025

Yellowcard lança o aguardado novo álbum Better Days, produzido por Travis Barker

outubro 10, 2025
Facebook Twitter Instagram
Revista Mind
Facebook Twitter Instagram
  • Entretenimento
    • Famosos
    • Cinema
    • Cultura
    • Esportes
    • Música
    • TV
  • Lifestyle
    • Beleza
    • Carros
    • Gastronomia
    • Moda
    • Comportamento
    • Saúde
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Economia
  • Negócios
Revista Mind
Início » Budweiser celebra sua conexão com o cinema e convida o público a encontrar a cerveja em filmes de Hollywood
Negócios

Budweiser celebra sua conexão com o cinema e convida o público a encontrar a cerveja em filmes de Hollywood

Anna Laitinenfevereiro 26, 20252 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Campanha “The Beer Behind Hollywood” transforma o icônico logo bowtie da marca em charadas visuais inspiradas em filmes e celebra que há mais de 1200 aparições de Budweiser no cinema

Budweiser, mais do que um ícone global, é um símbolo da cultura pop. Presente em milhares de telas ao redor do mundo, a marca celebra sua histórica conexão com o cinema em sua nova campanha “The Beer Behind Hollywood”. Criada pela Africa Creative, a iniciativa convida o público a redescobrir grandes sucessos do cinema sob um novo olhar: encontrando Budweiser nas cenas mais memoráveis de filmes icônicos.

A campanha destaca que uma pesquisa da marca identificou que Budweiser já apareceu em mais de 1200 cenas de filmes, desde clássicos do passado até produções indicadas ao Oscar de 2025. Para isso, a marca transformou seu icônico logo bowtie em charadas visuais inspiradas em cenas de filmes em que Bud esteve presente, provocando os fãs a reconhecerem as referências e compartilharem suas descobertas nas redes sociais.

Parceria com AdoroCinema e aquecimento para o Oscar

Antecipando a maior premiação do cinema, Budweiser se uniu ao AdoroCinema para levar essa conversa para o centro da cultura pop. Durante a transmissão da cerimônia do Oscar, o público será desafiado a identificar filmes em que a marca apareceu, com prêmios e interações ao vivo nas redes sociais.

Sessão Bud no Cineclube Cortina

Como parte da celebração, Budweiser promoverá exibições exclusivas de alguns desses clássicos na Sessão Bud, no Cineclube Cortina, um charmoso espaço em São Paulo que mistura bar, restaurante e cinema. Nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, serão exibidos os filmes Clube da Luta (1999) e Forrest Gump (1994). Para mais informações sobre como participar gratuitamente, o público pode acompanhar as redes sociais de Budweiser. O público poderá participar gratuitamente retirando ingressos no Sympla.

Um brinde à cultura pop

“Budweiser sempre esteve ligada ao universo do entretenimento e de grandes espetáculos, seja da música, do esporte ou do cinema. Identificar a marca em tantas produções icônicas mostra que fazemos parte da cultura pop de forma genuína. ‘The Beer Behind Hollywood’ é nossa forma divertida e autêntica de celebrar essa conexão”, comenta Mariana Santos, diretora de marketing de Budweiser.

Acompanhe as novidades e participe das interações nas redes sociais oficiais de Budweiser. #TheBeerBehindHollywood #Budweiser

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email

Leia Também

Como Fernando Nascimento está redefinindo a forma de expandir negócios com propósito e equilíbrio entre Brasil e EUA

outubro 10, 2025

De Super Aprendizagem para Ancora Imparo: um novo capítulo na intersecção entre Direito e Inteligência Artificial

outubro 10, 2025

Betinho Alves, o assessor que virou referência no show business

outubro 10, 2025
Últimas do site
Cultura

São Paulo in Bloom divulga vencedores do primeiro concurso de arte floral

By Anna Laitinenoutubro 10, 20252 Mins Read

Movimento celebra a primavera e reconhece talentos da arte floral com concurso inédito A primeira…

“pq elas preferem os canalhas?”: G.A apresenta alter ego em seu primeiro álbum

outubro 10, 2025

Yellowcard lança o aguardado novo álbum Better Days, produzido por Travis Barker

outubro 10, 2025

RADWIMPS lança Anew, o primeiro álbum em quatro anos

outubro 10, 2025

Dra. Silvana Corrêa: da inovação médica à bioplacenta que ultrapassa fronteiras

outubro 10, 2025

Clínica Pro-Result em Maringá: Como o consumo de álcool afeta a qualidade do sono

outubro 10, 2025

Dr. Octávio Curi Frascareli: Cirurgia da Mulher Moderna Pós-Gestação em Maringá: autoestima, firmeza e proporção

outubro 10, 2025

Poltronas para locação de pós-operatório em Joinville

outubro 10, 2025

A força silenciosa da beterraba

outubro 10, 2025

Como o tomate tipo grape conquistou os lares brasileiros, e o que isso revela sobre o futuro da nossa alimentação

outubro 10, 2025

Mocofaia recebe Xênia França no Sesc Tijuca

outubro 10, 2025

Editorial infantil: Brincar é ser criança

outubro 10, 2025
Facebook Twitter Instagram Pinterest
  • Expediente
  • Fale com a Redação
  • Política Editorial
  • Privacidade
  • Anuncie
© 2025 Revista Mind Brasil. Todos os direitos reservados.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.