• Entretenimento
    • Famosos
    • Cinema
    • Cultura
    • Esportes
    • Música
    • TV
  • Lifestyle
    • Beleza
    • Carros
    • Gastronomia
    • Moda
    • Comportamento
    • Saúde
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Economia
  • Negócios

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Kaique e Felipe são surpreendidos ao vivo no palco do Domingo Legal, consolidando sua força no sertanejo

agosto 3, 2025

Do batidão 150 BPM ao eletrônico: Brunno Daltro celebra aniversário com lançamento de remixes de ‘DEIXA’ com DJs Corth e Robson Vidal

agosto 3, 2025

Naiá Camargo lança “Livramento”, um hino de autonomia emocional e autoconhecimento

agosto 3, 2025
Facebook Twitter Instagram
Revista Mind
Facebook Twitter Instagram
  • Entretenimento
    • Famosos
    • Cinema
    • Cultura
    • Esportes
    • Música
    • TV
  • Lifestyle
    • Beleza
    • Carros
    • Gastronomia
    • Moda
    • Comportamento
    • Saúde
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Economia
  • Negócios
Revista Mind
Início » É Carnaval! Você tem fome de quê?
Negócios

É Carnaval! Você tem fome de quê?

Anna Laitinenfevereiro 25, 20253 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Saborosos e lucrativos, petiscos ganham espaço na folia e impulsionam negócios no setor de food service

O Carnaval do Brasil é sinônimo de festa, cultura e milhões de foliões que tomam as ruas em busca de música, dança e diversão. Em meio a essa maratona de celebração, a alimentação se torna uma necessidade estratégica: é preciso repor as energias sem perder o ritmo. Práticos, acessíveis e saborosos, os mini salgadinhos se consolidam como a escolha ideal para quem quer comer bem sem sair do clima da folia.

Entre os negócios que se destacam nesse cenário está a Loucos Por Coxinha, rede especializada em mini salgados que vem crescendo no mercado de alimentação rápida. A rede possui um cardápio focado em porções individuais e opções variadas, a marca se beneficia da alta demanda por lanches fáceis de consumir e transportar – características fundamentais para eventos de grande porte, como o Carnaval.

Apostando em um modelo de negócio enxuto e altamente escalável, a Loucos por Coxinha acompanha a tendência do food service rápido, segmento que segue aquecido no Brasil, já que, de segundo os últimos dados divulgados pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor de alimentação teve um crescimento de 16,1% e receita superior a R$ 46 milhões em 2024.

Além do apelo gastronômico, os mini petiscos representam uma oportunidade valiosa para empreendedores que buscam ingressar no mercado de alimentação com um investimento acessível e alta rotatividade de vendas. A flexibilidade do modelo de negócio, que permite operações em lojas físicas, quiosques e até formatos móveis, se torna um diferencial competitivo especialmente em períodos sazonais de grande fluxo, como o Carnaval.

Com a crescente profissionalização do setor e o fortalecimento de marcas especializadas, os mini salgadinhos deixam de ser apenas um petisco e se tornam protagonistas de um mercado dinâmico e promissor. Seja nas mãos dos foliões ou como um investimento estratégico, esses pequenos lanches provam que, no carnaval, além da música e da festa, o sabor também tem seu espaço garantido.

Sobre a Loucos por Coxinha

Nascida no Rio Grande do Norte, em 2014, a Loucos por Coxinha é uma rede de franquias que se destaca no mercado brasileiro com um conceito de fast-food especializado em mini Coxinhas, Churros e Kibe de alta qualidade. A marca adota 04 (Quatro) modelos de negócios testados e aprovados, que estão em plena expansão. Com sua excelência na cadeia de produção, logística e gestão da rede e com foco em proporcionar uma experiência única aos clientes, a Loucos por Coxinha atrai franqueados em diversas regiões do Brasil, consolidando sua presença no mercado, chegando a 11 estados e 45 cidades.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email

Leia Também

Ricardo Bellino lança Dealmaker Academy: formação exclusiva em negociações de alto impacto

agosto 1, 2025

Brasília sedia Semana de Economia Solidária

julho 31, 2025

Procura por seguros de automóveis cresce 4% em junho

julho 31, 2025
Últimas do site
Música

Kaique e Felipe são surpreendidos ao vivo no palco do Domingo Legal, consolidando sua força no sertanejo

By Anna Laitinenagosto 3, 20252 Mins Read

Dupla ganhou certificações de diamante triplo, platina e ouro e soma 400 milhões de streams…

Do batidão 150 BPM ao eletrônico: Brunno Daltro celebra aniversário com lançamento de remixes de ‘DEIXA’ com DJs Corth e Robson Vidal

agosto 3, 2025

Naiá Camargo lança “Livramento”, um hino de autonomia emocional e autoconhecimento

agosto 3, 2025

Pietra Almeida marca presença em espetáculo de Henry & Klauss

agosto 3, 2025

Chaline Grazik dá à luz sua terceira filha, Zânia Luz, em Erechim

agosto 2, 2025

Lançamento internacional do livro “Sucesso com Propósito” reúne elite global em Paris e celebra nova era da liderança com impacto social

agosto 1, 2025

Conforte-se Florianópolis: Recuperação com Conforto, Cuidado e Qualidade no Pós-Operatório

agosto 1, 2025

Conforte-se Rio de Janeiro: Recuperação com Conforto, Cuidado e Qualidade no Pós-Operatório

agosto 1, 2025

O Surgimento de uma Estrela: Marcos Gabriel, o Influencer de Catanduvas que Conquistou as Redes Sociais

agosto 1, 2025

Conforte-se Sorocaba: Aluguel de Poltronas que Transformam o Pós-Operatório em um Momento de Cuidado

agosto 1, 2025

Conforte-se Campinas: Uma Nova Opção de Conforto para o Seu Pós-Operatório

agosto 1, 2025

Livro Gestão de Águia marca estreia literária de Neuzete Domingos com proposta de liderança estratégica e humanizada

agosto 1, 2025
Facebook Twitter Instagram Pinterest
  • Expediente
  • Fale com a Redação
  • Política Editorial
  • Privacidade
  • Anuncie
© 2025 Revista Mind Brasil. Todos os direitos reservados.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.