• Entretenimento
    • Famosos
    • Cinema
    • Cultura
    • Esportes
    • Música
    • TV
  • Lifestyle
    • Beleza
    • Carros
    • Gastronomia
    • Moda
    • Comportamento
    • Saúde
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Economia
  • Negócios

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

São Paulo in Bloom divulga vencedores do primeiro concurso de arte floral

outubro 10, 2025

“pq elas preferem os canalhas?”: G.A apresenta alter ego em seu primeiro álbum

outubro 10, 2025

Yellowcard lança o aguardado novo álbum Better Days, produzido por Travis Barker

outubro 10, 2025
Facebook Twitter Instagram
Revista Mind
Facebook Twitter Instagram
  • Entretenimento
    • Famosos
    • Cinema
    • Cultura
    • Esportes
    • Música
    • TV
  • Lifestyle
    • Beleza
    • Carros
    • Gastronomia
    • Moda
    • Comportamento
    • Saúde
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Economia
  • Negócios
Revista Mind
Início » Colline de France Chega ao Rio: O Luxo da Hotelaria Francesa Agora em Residências Exclusivas
Negócios

Colline de France Chega ao Rio: O Luxo da Hotelaria Francesa Agora em Residências Exclusivas

Anna Laitinenfevereiro 25, 20253 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O prestigiado hotel Colline de France, eleito o melhor do mundo pelo TripAdvisor, expande sua excelência para o mercado imobiliário no Brasil com um projeto inédito no Rio de Janeiro. A marca, sinônimo de sofisticação e requinte inspirados na arquitetura e na cultura francesa, traz agora um novo conceito de residências de alto padrão, reforçando uma tendência global: a fusão entre hospitalidade de luxo e empreendimentos imobiliários exclusivos.

Sophia Martins imersa nesse universo Colline de France

A relevância desse empreendimento reune grandes nomes .Entre eles, Sophia Martins, empresária de renome com atuação no desenvolvimento imobiliário nacional e internacional, foi convidada pelos fundadores do Colline de France, Jonas Caliari Tomazini e Ana Clara Grings Tomazini, para contribuir com sua expertise na criação de uma experiência residencial única. Com vasta experiência no mercado de luxo e tendo se hospedado nos considerados melhores hotéis do mundo em mais de 63 países, Sophia Martins compreende profundamente o impacto do atendimento excepcional na percepção de valor e experiência dos clientes.

“Investimento superior a R$ 150 milhões, contará com um hotel de 34 suítes, piscinas aquecidas, restaurantes e jardins inspirados no charme francês dos anos 1920. Além disso, duas torres residenciais de 22.000 m² abrigarão 60 apartamentos e quatro mansões suspensas, oferecendo aos moradores uma experiência única com acesso a serviços personalizados, incluindo concierge e gastronomia assinada.

O Crescimento das Branded Residences no Mundo

O conceito de branded residences – residências associadas a marcas de prestígio – tem ganhado força no cenário global. Nomes como Porsche, Armani, Versace e redes hoteleiras renomadas têm investido nesse segmento, combinando a excelência da hotelaria com experiências de moradia diferenciadas. Em Dubai, por exemplo, empreendimentos como o Bugatti Residences e o Baccarat Residences elevaram os padrões do mercado imobiliário de luxo, oferecendo serviços exclusivos e design sofisticado.

No Brasil, essa tendência se fortalece com projetos como o Fasano Residences e o Ritz-Carlton Residences, que unem tradição e inovação, agregando não apenas valor monetário, mas também uma experiência única de moradia. Estudos indicam que empreendimentos associados a marcas de renome podem alcançar uma valorização de até 25% em relação a empreendimentos convencionais de alto padrão.

Um Novo Capítulo para o Mercado Imobiliário de Luxo

A chegada do Colline de France ao Rio de Janeiro não apenas eleva os padrões da hotelaria e da moradia de luxo no Brasil, mas também inaugura uma nova era para o setor imobiliário. A busca por experiências personalizadas, serviços exclusivos e a chancela de marcas renomadas tornou-se um diferencial estratégico.

“O luxo vai além da estética. Ele é um ecossistema que une exclusividade, sofisticação e rentabilidade”, enfatiza Sophia Martins. “Este projeto do Colline de France não é apenas mais um empreendimento de alto padrão; ele redefine a forma como vivemos e investimos no mercado imobiliário de luxo no Brasil.”

Com uma proposta que une tradição e inovação, o Colline de France reforça a consolidação das branded residences no Brasil e lança um novo olhar sobre o futuro do segmento de alto padrão. O luxo, agora, não está apenas no design ou na localização, mas na experiência completa de viver com excelência, requinte e exclusividade.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email

Leia Também

Como Fernando Nascimento está redefinindo a forma de expandir negócios com propósito e equilíbrio entre Brasil e EUA

outubro 10, 2025

De Super Aprendizagem para Ancora Imparo: um novo capítulo na intersecção entre Direito e Inteligência Artificial

outubro 10, 2025

Betinho Alves, o assessor que virou referência no show business

outubro 10, 2025
Últimas do site
Cultura

São Paulo in Bloom divulga vencedores do primeiro concurso de arte floral

By Anna Laitinenoutubro 10, 20252 Mins Read

Movimento celebra a primavera e reconhece talentos da arte floral com concurso inédito A primeira…

“pq elas preferem os canalhas?”: G.A apresenta alter ego em seu primeiro álbum

outubro 10, 2025

Yellowcard lança o aguardado novo álbum Better Days, produzido por Travis Barker

outubro 10, 2025

RADWIMPS lança Anew, o primeiro álbum em quatro anos

outubro 10, 2025

Dra. Silvana Corrêa: da inovação médica à bioplacenta que ultrapassa fronteiras

outubro 10, 2025

Clínica Pro-Result em Maringá: Como o consumo de álcool afeta a qualidade do sono

outubro 10, 2025

Dr. Octávio Curi Frascareli: Cirurgia da Mulher Moderna Pós-Gestação em Maringá: autoestima, firmeza e proporção

outubro 10, 2025

Poltronas para locação de pós-operatório em Joinville

outubro 10, 2025

A força silenciosa da beterraba

outubro 10, 2025

Como o tomate tipo grape conquistou os lares brasileiros, e o que isso revela sobre o futuro da nossa alimentação

outubro 10, 2025

Mocofaia recebe Xênia França no Sesc Tijuca

outubro 10, 2025

Editorial infantil: Brincar é ser criança

outubro 10, 2025
Facebook Twitter Instagram Pinterest
  • Expediente
  • Fale com a Redação
  • Política Editorial
  • Privacidade
  • Anuncie
© 2025 Revista Mind Brasil. Todos os direitos reservados.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.