• Entretenimento
    • Famosos
    • Cinema
    • Cultura
    • Esportes
    • Música
    • TV
  • Lifestyle
    • Beleza
    • Carros
    • Gastronomia
    • Moda
    • Comportamento
    • Saúde
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Economia
  • Negócios

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Davi Bandeira: Quem é o artista que financiou álbum com trabalho de motoboy e chegou ao #1 do iTunes Brasil?

outubro 7, 2025

Mechas com domínio absoluto e sem riscos

outubro 7, 2025

Neste sábado (11), tem a 1º Edição da Roda de Samba do Casarão do Firmino em Niterói com Thiago Soares e Cantor Davi. Abertura fica por conta grupo Caminho de Casa

outubro 7, 2025
Facebook Twitter Instagram
Revista Mind
Facebook Twitter Instagram
  • Entretenimento
    • Famosos
    • Cinema
    • Cultura
    • Esportes
    • Música
    • TV
  • Lifestyle
    • Beleza
    • Carros
    • Gastronomia
    • Moda
    • Comportamento
    • Saúde
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Economia
  • Negócios
Revista Mind
Início » Itabus anuncia nova head nacional de trade marketing
Negócios

Itabus anuncia nova head nacional de trade marketing

Anna Laitinenjaneiro 10, 20253 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Ex-Megamídia e Asserj afirma que 76% das decisões de compra são tomadas no ponto de venda

A Itabus, reconhecida por sua inovação no mercado de MOOH (Mídia em Movimento Out-of- home), apresenta sua mais nova profissional para um cargo estratégico: Fabíola Palo assume como Head Nacional de Trade Marketing.

Com uma carreira sólida de mais de 30 anos em áreas como comercial, marketing, trade, consultoria e educação, Fabíola conta uma vasta experiência que abrange múltiplos segmentos, incluindo hotelaria, aviação, turismo, recursos humanos, eventos, alimentos e bebidas, produtos industriais, educação corporativa, varejo e consultoria.

Fabíola construiu uma trajetória de destaque e por quase quatro anos na maior agência de trade do Brasil, onde liderou projetos de sucesso na indústria de supermercados. Sua experiência também inclui posições estratégicas em associações importantes, como a ASSERJ, onde foi responsável pelo relacionamento com supermercadistas e pelo treinamento e desenvolvimento de equipes. A profissional também é reconhecida por sua habilidade em liderar equipes e gerar resultados por meio de engajamento e desenvolvimento contínuo.

A Head explica a importância da nova área na Itabus ao afirmar que o trade é a relação da indústria com o varejo com estratégias de visibilidade que aumentam as vendas dos produtos. E o retail são ações de mídia no digital, telas e rádio indoor no PDV, com mensuração de dados, atraindo fornecedores e não fornecedores. Para ela, assumir o cargo de Head Nacional de Trade marketing representa um desafio e, ao mesmo tempo, uma grande oportunidade.

“Trabalhar em uma empresa onde inovação é o sobrenome me inspira a buscar conexões estratégicas com grandes empresas em busca de diferenciação. Dados indicam que 76% das decisões de compra são tomadas no ponto de venda, cada vez que o cliente é impactado positivamente por uma marca, a possibilidade de optar por aquele produto é muito maior. As pessoas gostam de viver emoções diferentes e compartilhar suas experiências”, explica Palo.

Fabíola Palo, que é Mestre em Marketing e Gestão Empresarial pela Universidade Internacional de Lisboa, e possui especialização em Gestão Estratégica de supermercados pela Coppead/ UFRJ e Marketing pela ESPM, revela que vai criar ativações disruptivas e inesquecíveis, que provoquem emoções, fidelizem clientes e motivem suas escolhas, transformando a jornada do consumidor do caminho de casa até a loja em uma experiência marcante e diferenciada. Segundo a Head, “nosso mote é converter Metros em KM, estender o trade além da gôndola, combinando cobertura com impacto na área de influência do perfil desejado, entrando nos estacionamentos, e indo além com experiências no interior das lojas. Absolutamente nada é impossível para nossa empresa”, afirma.

Christiano Barros, CEO da Itabus, reforça a relevância da nova área de Trade na estratégia da empresa. “Estudos recentes apontam que o mercado global de retail media e trade deverá superar US$ 110 bilhões até 2026. O trade tem se consolidado como uma pauta estratégica, essencial para maximizar resultados por meio de campanhas inovadoras, customizadas e de alto impacto, capazes de impulsionar vendas e fortalecer a fidelização dos clientes. No Brasil, essa tendência ganha cada vez mais força, e a Itabus, sob a liderança de Fabíola, está determinada a ser uma referência nesse movimento de transformação”, destaca Barros.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email

Leia Também

Milano Minimal lança relógio automático em edição limitada e aposta no minimalismo como linguagem de luxo

outubro 7, 2025

Uélicon Venâncio a maior referência do consórcio no Brasil

outubro 7, 2025

Dia do Empreendedorismo: Sheila Cintas inspira o Brasil com sua história de superação e inovação na moda

outubro 6, 2025
Últimas do site
Música

Davi Bandeira: Quem é o artista que financiou álbum com trabalho de motoboy e chegou ao #1 do iTunes Brasil?

By Redação SPoutubro 7, 20255 Mins Read

Davi Bandeira alcançou o topo da parada de álbuns do iTunes Brasil com “CONTRA A…

Mechas com domínio absoluto e sem riscos

outubro 7, 2025

Neste sábado (11), tem a 1º Edição da Roda de Samba do Casarão do Firmino em Niterói com Thiago Soares e Cantor Davi. Abertura fica por conta grupo Caminho de Casa

outubro 7, 2025

Samba, futebol e feijoada se encontram no Quintal do Zico em celebração à tradição carioca neste domingo (12)

outubro 7, 2025

Documentário “O Engraxate Que Escalou o Everest”, que conta a história do primeiro nordestino a alcançar o cume do Everest, será lançado na mostra de cinema Rio Mountain Festival

outubro 7, 2025

Documentário “O Engraxate Que Escalou o Everest”, que conta a história do primeiro nordestino a alcançar o cume do Everest, será lançado na mostra de cinema Rio Mountain Festival

outubro 7, 2025

Juliano Cazarré apresenta curta temporada de Compliance, no Teatro I Love PRIO

outubro 7, 2025

Max Fashion Tour estreia em Salvador e marca nova fase da Max Fama com a atuação de Felipe Monteiro

outubro 7, 2025

Com apoio da Trindade Records, Íngrid Vitória lança o single “Fogo da Fé”

outubro 7, 2025

Roberto Dom celebra nova fase com show no Teatro Arthur Azevedo e parceria com a gravadora Bless

outubro 7, 2025

O grupo Chega Mais Pra Cristo lança o single e videoclipe de “Ninguém Explica Deus”

outubro 7, 2025

Milano Minimal lança relógio automático em edição limitada e aposta no minimalismo como linguagem de luxo

outubro 7, 2025
Facebook Twitter Instagram Pinterest
  • Expediente
  • Fale com a Redação
  • Política Editorial
  • Privacidade
  • Anuncie
© 2025 Revista Mind Brasil. Todos os direitos reservados.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.