• Entretenimento
    • Famosos
    • Cinema
    • Cultura
    • Esportes
    • Música
    • TV
  • Lifestyle
    • Beleza
    • Carros
    • Gastronomia
    • Moda
    • Comportamento
    • Saúde
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Economia
  • Negócios

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Má gestão compromete a sustentabilidade financeira de consultórios odontológicos, alerta especialista

agosto 15, 2025

Com 700 m² de arte e ações educativas gratuitas, Fábrica de Graffiti chega a Castro (PR) em sua 18ª edição

agosto 15, 2025

Oportunidade para o varejo: evento em São Paulo destaca potencial de crescimento das marcas próprias no Brasil

agosto 15, 2025
Facebook Twitter Instagram
Revista Mind
Facebook Twitter Instagram
  • Entretenimento
    • Famosos
    • Cinema
    • Cultura
    • Esportes
    • Música
    • TV
  • Lifestyle
    • Beleza
    • Carros
    • Gastronomia
    • Moda
    • Comportamento
    • Saúde
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Economia
  • Negócios
Revista Mind
Início » Perlla de Cassia pioneira no Brasil da “THE OTH” a solução fintech que conecta a empresa com o Influenciador
Negócios

Perlla de Cassia pioneira no Brasil da “THE OTH” a solução fintech que conecta a empresa com o Influenciador

Matilde Correia Alvesnovembro 26, 20243 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A influenciadora Perlla de Cassia, originária de Fortaleza, CE, se destaca como uma das primeiras a integrar a “THE OTH Network”, uma solução fintech que liga empresas e marcas a renomados influenciadores e celebridades. Perlla tem alcançado grande reconhecimento na mídia nacional e internacional, realizando campanhas publicitárias significativas e promovendo lançamentos de marcas, além de participar de uma variedade de programas de televisão, podcasts e rádio por todo o Brasil. Em dezembro, ela estará na próxima temporada da “Casa da Barra”, do influenciador Carlinhos Maia.

No cenário atual de negócios em rápida evolução, o poder do marketing de mídia social nunca foi tão evidente. À medida que as estratégias e canais de publicidade tradicionais enfrentam retornos decrescentes, setores como o setor da restauração recorrem cada vez mais aos influenciadores das redes sociais para amplificar a presença da sua marca. A Rede OTH está na vanguarda desta evolução, aproveitando o poder do marketing influenciador para impulsionar o crescimento e a visibilidade dos restaurantes, empresas e Influenciadores.

A maioria das empresas procura formas únicas e mais integradas de comercializar e vender os seus produtos de uma forma genuína. É aqui que o poder influente das mídias sociais pode ajudar a aumentar o suporte orgânico ao cliente e aumentar os lucros. Em vez de pagar pelas vias tradicionais de publicidade, muitos restaurantes estão optando por aproveitar influenciadores de confiança em seu marketing para criar postagens orgânicas e improvisadas em plataformas como Instagram e TikTok.

Dito isto, monetizar com sucesso a partir das redes sociais nem sempre é um processo simples. Há alguns anos, Sauveur Atlan fundou a OTH Network e reuniu uma equipe de cofundadores: Ketan Rahangdale, Maximiliaan van Kuyk e Amir Ben Zion, para criar a OTH Network, abreviação de “On The House”.

OTH é uma solução fintech que conecta empresas com alguns dos criadores mais influentes, incluindo celebridades, do mercado. OTH oferece uma oportunidade para os restaurantes e marcas interagirem com influenciadores de alto nível que podem elevar sua marca por meio de conteúdo autêntico.

Ao aproveitar processos de verificação orientados por IA, a OTH monitora cada conteúdo compartilhado para garantir padrões rígidos de qualidade e envolvimento. Este sistema permite que as empresas acompanhem o impacto das colaborações de seus influenciadores em tempo real. De acordo com a equipe OTH, há mais de 60.000 criadores esperando para ingressar na rede.

Ao combinar promoção autêntica e construção de comunidade por meio de criadores, podem florescer conexões orgânicas e significativas que geram confiança, engajamento e fidelidade à marca.

No centro da oferta da OTH está o seu sistema de cartões único, que facilita um intercâmbio justo entre empresas e influenciadores. Os criadores recebem crédito em seu cartão OTH pela produção de conteúdo envolvente e reconhecimento da marca, que podem então usar para experiências como jantares, aulas de ginástica e muito mais. Esta abordagem não só incentiva os influenciadores a criar conteúdo de alta qualidade, mas também garante que as empresas recebam a exposição necessária para prosperar num mercado competitivo.

Em Miami, a OTH Network já causou um impacto significativo no cenário de restaurantes líderes. Os estabelecimentos que obtiveram sucesso com a plataforma incluem Joia Beach Restaurant and Beach Club, Cantina La Veinte e The Deck at Island Gardens.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email

Leia Também

Oportunidade para o varejo: evento em São Paulo destaca potencial de crescimento das marcas próprias no Brasil

agosto 15, 2025

Transporte pesa no bolso e impacta preço dos alimentos e insumos no campo

agosto 15, 2025

Elev-C vira assunto do momento e apresenta modelo inédito de negócios digitais com propósito social

agosto 15, 2025
Últimas do site
Saúde

Má gestão compromete a sustentabilidade financeira de consultórios odontológicos, alerta especialista

By Anna Laitinenagosto 15, 20253 Mins Read

Com ampla atuação na integração entre odontologia digital, implantodontia e educação profissional, o cirurgião-dentista Renês…

Com 700 m² de arte e ações educativas gratuitas, Fábrica de Graffiti chega a Castro (PR) em sua 18ª edição

agosto 15, 2025

Oportunidade para o varejo: evento em São Paulo destaca potencial de crescimento das marcas próprias no Brasil

agosto 15, 2025

Kayblack prepara performance inédita para o The Town

agosto 15, 2025

Dodô Costa compartilha segredos para criar estrelas do funk no Conecta+ Música & Mercado

agosto 15, 2025

MC Ryan SP se torna o terceiro artista mais ouvido do Brasil no Spotify

agosto 15, 2025

Torus e Danny L Harle colaboram no EP “Starlight Divergence”

agosto 15, 2025

Imanbek assina o novo remix de “Rabeta Bass”, de KDDK, Tropkillaz e MC GW

agosto 15, 2025

Machine Girl lança nova música “Come On Baby Scrape My Data”

agosto 15, 2025

Yellowcard revela novo single “Bedroom Posters”

agosto 15, 2025

Everything Is Recorded retorna com o novo single “Wear and Tear”

agosto 15, 2025

Poltronas para locação de pós-operatório em Natal: Conforto, Segurança e Tecnologia para Sua Recuperação

agosto 15, 2025
Facebook Twitter Instagram Pinterest
  • Expediente
  • Fale com a Redação
  • Política Editorial
  • Privacidade
  • Anuncie
© 2025 Revista Mind Brasil. Todos os direitos reservados.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.