• Entretenimento
    • Famosos
    • Cinema
    • Cultura
    • Esportes
    • Música
    • TV
  • Lifestyle
    • Beleza
    • Carros
    • Gastronomia
    • Moda
    • Comportamento
    • Saúde
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Economia
  • Negócios

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

No Hunters Club, Sophia Martins apresenta caminhos de rentabilidade em investimentos aliados ao terceiro setor

agosto 18, 2025

Má gestão compromete a sustentabilidade financeira de consultórios odontológicos, alerta especialista

agosto 15, 2025

Com 700 m² de arte e ações educativas gratuitas, Fábrica de Graffiti chega a Castro (PR) em sua 18ª edição

agosto 15, 2025
Facebook Twitter Instagram
Revista Mind
Facebook Twitter Instagram
  • Entretenimento
    • Famosos
    • Cinema
    • Cultura
    • Esportes
    • Música
    • TV
  • Lifestyle
    • Beleza
    • Carros
    • Gastronomia
    • Moda
    • Comportamento
    • Saúde
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Economia
  • Negócios
Revista Mind
Início » Pedro Rodrigues de Melo Júnior: O Empresário que Vive o Café e o Brasil
Negócios

Pedro Rodrigues de Melo Júnior: O Empresário que Vive o Café e o Brasil

Matilde Correia Alvesoutubro 22, 20242 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Após anos de destaque na telefonia e tecnologia, Pedro Melo Júnior dedica-se ao café, com uma visão de colocar o Brasil no centro das atenções globais no setor.

Pedro Rodrigues de Melo Júnior é um empresário movido por duas grandes paixões: o Brasil e o café. Após uma carreira de sucesso trazendo avanços na área de telefonia e tecnologia ao país, Pedro decidiu canalizar sua energia em um novo desafio: elevar o Brasil como protagonista no mundo do café. Ele acredita que, sendo o maior produtor de café do mundo, o Brasil merece ter uma marca que o represente com destaque global.

Sua trajetória no café começou de forma inovadora. Ao lado de seus sócios, Pedro criou o Café de Comer, um produto que faz parte da chamada quarta onda do café. Utilizando a cafene, uma massa extraída do café, eles desenvolveram uma forma diferente e surpreendente de consumir café , chamando a atenção de especialistas e entusiastas.

Nesta semana, Pedro deu mais um passo importante em sua jornada. Ele inaugurou a primeira cafeteria refil do Brasil, localizada na Rua Barão do Triunfo, 427, no bairro do Brooklin, São Paulo. O espaço oferece uma experiência única para os amantes de café. Além disso, ele lançou a linha de cosméticos BitCoffee Cosméticos, uma marca inovadora que traz os benefícios do café para o cuidado com a pele, em parceria com o renomado Dr. Rey, conhecido mundialmente como Dr. Hollywood.

“No Brasil, tudo começa e termina com café”, afirma Pedro, refletindo sua visão e paixão por esse mercado.

Para saber mais sobre suas inovações e acompanhar as novidades, siga no Instagram: @bitcoffee.café e @pedromelo.jr

Este texto foi ajustado com as informações corretas da localização e da marca BitCoffee Cosméticos e o nome do Dr. Rey.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email

Leia Também

No Hunters Club, Sophia Martins apresenta caminhos de rentabilidade em investimentos aliados ao terceiro setor

agosto 18, 2025

Oportunidade para o varejo: evento em São Paulo destaca potencial de crescimento das marcas próprias no Brasil

agosto 15, 2025

Transporte pesa no bolso e impacta preço dos alimentos e insumos no campo

agosto 15, 2025
Últimas do site
Negócios

No Hunters Club, Sophia Martins apresenta caminhos de rentabilidade em investimentos aliados ao terceiro setor

By Anna Laitinenagosto 18, 20256 Mins Read

Em palestra a um seleto grupo de altos executivos no Hunters Club, Sophia Martins defende…

Má gestão compromete a sustentabilidade financeira de consultórios odontológicos, alerta especialista

agosto 15, 2025

Com 700 m² de arte e ações educativas gratuitas, Fábrica de Graffiti chega a Castro (PR) em sua 18ª edição

agosto 15, 2025

Oportunidade para o varejo: evento em São Paulo destaca potencial de crescimento das marcas próprias no Brasil

agosto 15, 2025

Kayblack prepara performance inédita para o The Town

agosto 15, 2025

Dodô Costa compartilha segredos para criar estrelas do funk no Conecta+ Música & Mercado

agosto 15, 2025

MC Ryan SP se torna o terceiro artista mais ouvido do Brasil no Spotify

agosto 15, 2025

Torus e Danny L Harle colaboram no EP “Starlight Divergence”

agosto 15, 2025

Imanbek assina o novo remix de “Rabeta Bass”, de KDDK, Tropkillaz e MC GW

agosto 15, 2025

Machine Girl lança nova música “Come On Baby Scrape My Data”

agosto 15, 2025

Yellowcard revela novo single “Bedroom Posters”

agosto 15, 2025

Everything Is Recorded retorna com o novo single “Wear and Tear”

agosto 15, 2025
Facebook Twitter Instagram Pinterest
  • Expediente
  • Fale com a Redação
  • Política Editorial
  • Privacidade
  • Anuncie
© 2025 Revista Mind Brasil. Todos os direitos reservados.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.