• Entretenimento
    • Famosos
    • Cinema
    • Cultura
    • Esportes
    • Música
    • TV
  • Lifestyle
    • Beleza
    • Carros
    • Gastronomia
    • Moda
    • Comportamento
    • Saúde
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Economia
  • Negócios

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Festival Timbre 2025 transforma Uberlândia no maior palco cultural de Minas neste fim de semana

agosto 8, 2025

Liderança autêntica: o caminho que restaura o líder e o ambiente

agosto 8, 2025

A nova advocacia trabalhista: quando defender o trabalhador é também sustentar a saúde mental do país

agosto 8, 2025
Facebook Twitter Instagram
Revista Mind
Facebook Twitter Instagram
  • Entretenimento
    • Famosos
    • Cinema
    • Cultura
    • Esportes
    • Música
    • TV
  • Lifestyle
    • Beleza
    • Carros
    • Gastronomia
    • Moda
    • Comportamento
    • Saúde
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Economia
  • Negócios
Revista Mind
Início » Campanha multicanal da Gerdau leva a história da reciclagem para o Rock in Rio Brasil 2024
Negócios

Campanha multicanal da Gerdau leva a história da reciclagem para o Rock in Rio Brasil 2024

Larissa Sousa Santossetembro 17, 20242 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Companhia destaca a circularidade do aço reciclável em uma campanha que transforma a relação entre a indústria e o aço

A Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço e maior recicladora de sucata metálica da América Latina, marca presença no Rock in Rio Brasil 2024 com uma campanha integrada, que retrata o conceito da circularidade da cadeia de reciclagem, desde a sucata metálica até o produto em aço. Pela segunda edição consecutiva, o aço Gerdau 100% reciclável estará presente na cenografia do Palco Mundo, marcando a continuidade de uma união de propósitos iniciada em 2022 e que leva em conta aspectos de sustentabilidade e inovação.

O público será impactado por uma série de ações de mídia Out Of Home (OOH) que destacam a transformação e o impacto da reciclagem em formatos que combinam música e sustentabilidade. As mensagens da campanha estarão visíveis nos aeroportos RIOgaleão (RJ), Santos Dumont (RJ), Congonhas (SP) e Confins (MG), além de abrigos de ônibus, painéis de LED, edifícios comerciais e bancas espalhadas pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. A Gerdau também estará presente na mídia com a veiculação em TV aberta e fechada do seu filme publicitário sobre a parceria, além de comunicações em outros meios online e offline.

Embora a Gerdau atue predominantemente como uma indústria B2B, a empresa adota uma abordagem B2P (Business to People), buscando criar experiências memoráveis para os fãs do festival. A participação no Rock in Rio oferece à Gerdau a oportunidade de compartilhar seu conhecimento sobre o universo do aço, descomoditizar a indústria e reposicionar a marca. “O público terá a chance de conhecer mais sobre a cadeia de valor do aço, um material infinitamente reciclável com impactos positivos ambientais e sociais. Nossa conexão com o Rock in Rio torna a Gerdau uma marca mais cool e moderna, permitindo um diálogo mais próximo com a sociedade”, afirma Pedro Torres, diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Gerdau.

Como a maior recicladora de sucata da América Latina, a Gerdau transforma anualmente 11 milhões de toneladas de sucata em aço. Mais de 70% da produção da empresa é fruto do processo de reciclagem, contribuindo para que a companhia produza aço emitindo menos da metade da média mundial de emissões de gases de efeito estufa da indústria do aço.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email

Leia Também

Hugo Martelinho de Ouro: Excelência e Precisão em Reparos de Veículos em Maringá

agosto 8, 2025

Com aumento de golpes online, Site Confiável divulga 5 dicas para comprar com segurança no Dia dos Pais

agosto 8, 2025

Brasil avança com modelo habitacional de impacto: projeto de Sophia Martins é destaque na Climate Week NYC e chega à COP30

agosto 8, 2025
Últimas do site
Notícias

Festival Timbre 2025 transforma Uberlândia no maior palco cultural de Minas neste fim de semana

By Aldairagosto 8, 20256 Mins Read

Edição histórica do maior evento musical do interior de Minas reúne IZA, Lenine, Tasha &…

Liderança autêntica: o caminho que restaura o líder e o ambiente

agosto 8, 2025

A nova advocacia trabalhista: quando defender o trabalhador é também sustentar a saúde mental do país

agosto 8, 2025

Lidiane Lopes lança o single “Te Faço Vencer” após viver milagre de cura e superação

agosto 8, 2025

Aluguel de Poltronas para Pós-operatório no Rio de Janeiro: Conforto e Praticidade com a Conforte-se

agosto 8, 2025

Hugo Martelinho de Ouro: Excelência e Precisão em Reparos de Veículos em Maringá

agosto 8, 2025

Vestido de noiva ideal existe: como traduzir estilo, corpo e história no look do grande dia

agosto 8, 2025

Cantor e compositor indicado ao Grammy Latino André Jordão lança o emocionante single “Seu Herói” pela Alma Music

agosto 8, 2025

SILVER combina riffs potentes e mensagem marcante no single “Hard Times”

agosto 8, 2025

‘POPSTAR BR’: Após emplacar vários hits, Kew lança o primeiro EP da sua carreira

agosto 8, 2025

Gilmelândia relança “Bate Lata” em versão ao vivo e celebra 25 anos de carreira

agosto 8, 2025

João Beydoun faz do reggae seu destino e assina com a Blessed Records, selo referência no gênero

agosto 8, 2025
Facebook Twitter Instagram Pinterest
  • Expediente
  • Fale com a Redação
  • Política Editorial
  • Privacidade
  • Anuncie
© 2025 Revista Mind Brasil. Todos os direitos reservados.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.