• Entretenimento
    • Famosos
    • Cinema
    • Cultura
    • Esportes
    • Música
    • TV
  • Lifestyle
    • Beleza
    • Carros
    • Gastronomia
    • Moda
    • Comportamento
    • Saúde
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Economia
  • Negócios

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Max Fashion Tour chega a Salvador pela primeira vez e promete movimentar a cena fashion da capital baiana

outubro 6, 2025

Déborah Secco participa de coquetel de apresentação da Mais Cabello em Belém nesta terça-feira (07/10)

outubro 6, 2025

Influência com Propósito: A Jornada de Viviane Rodrigues e a Influence Power Magazine

outubro 6, 2025
Facebook Twitter Instagram
Revista Mind
Facebook Twitter Instagram
  • Entretenimento
    • Famosos
    • Cinema
    • Cultura
    • Esportes
    • Música
    • TV
  • Lifestyle
    • Beleza
    • Carros
    • Gastronomia
    • Moda
    • Comportamento
    • Saúde
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Economia
  • Negócios
Revista Mind
Início » Central Gospel Music promove festival para encontrar a nova voz da música cristã no Brasil
Música

Central Gospel Music promove festival para encontrar a nova voz da música cristã no Brasil

Larissa Sousa Santosdezembro 4, 20246 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

“Não deixamos de ser grandes, nós somos grandes, porém, seremos maiores ainda”, afirma a nova diretora da gravadora

Reconhecida como uma das principais gravadoras gospel do Brasil e com 20 anos de atuação no mercado, a Central Gospel Music está em fase de renovação e reestruturação. A empresa, que conta agora com Ursula Cardoso como diretora artística, está em busca da nova voz da música cristã no Brasil. Para encontrar esse novo talento, ela lançou o “Festival Eu na Central Gospel Music”.

– Queremos descobrir um talento com carisma, técnica e uma mensagem forte que possa edificar vidas por meio da música gospel. Além disso, queremos ver a essência do cantor, sua autenticidade e identidade musical. O festival “Eu Na Central Gospel Music” reflete o nosso compromisso em abrir oportunidades para que esse novo talento integre o casting da gravadora e represente esta nova fase da CGM com excelência e propósito – afirma Ursula.

Os interessados podem se inscrever pelo site oficial do festival – www.eunacgm.com.br – até às 18h do dia 05 de janeiro de 2025. Além de preencher a ficha, o candidato deve pagar o valor de R$ 69 (para inscrições realizadas de 18 de novembro até o dia 15 de dezembro. A partir desta data até o dia 05 de janeiro, o valor será de R$ 89).

Para mostrar seu talento, é preciso enviar o link de um vídeo de até 1 minuto e meio de alguma canção autoral. Não serão aceitos covers e o vídeo deve ser postado no YouTube como não-listado ou no Instagram. O vencedor será conhecido no dia 01 de fevereiro e, além de uma assinatura de contrato com a gravadora Central Gospel Music por três anos, o artista ganha a produção de um projeto composto por seis faixas por ano, com todos os custos de produção de áudio e vídeo totalmente custeados pela gravadora, e a participação de campanhas promocionais, shows e eventos organizados pela gravadora, que ficará responsável pela gestão dos canais do YouTube e das plataformas de streaming do artista.

– A escolha será totalmente digital e baseada nos vídeos autorais enviados pelos participantes. A avaliação será feita por um júri interno da gravadora, seguindo critérios claros e objetivos: técnica vocal, afinação, timbre, interpretação, carisma, conexão com o público, criatividade e originalidade na escolha do repertório e estilo musical. Além disso, queremos ver a essência do participante, sua autenticidade e identidade musical. Esse processo garantirá que o vencedor tenha potencial artístico, autenticidade e a capacidade de integrar o casting da gravadora. Do ponto de vista empresarial, buscamos alguém disposto a crescer em parceria com a gravadora, aproveitando as oportunidades de produção, campanhas promocionais e eventos que a CGM oferece. Este novo talento deve representar com excelência o propósito da gravadora de edificar vidas e levar a mensagem do Evangelho através da música – detalha a diretora artística.

MAIS NOVIDADES A CAMINHO

Além do Festival Eu na Central Gospel Music, a gravadora prepara outras novidades para o ano de 2025 e uma delas é a produção de eventos. O primeiro que já foi confirmado é o “Central da Adoração Conference”, que terá um formato itinerante percorrendo várias cidades pelo Brasil, levando adoração, ministrações impactantes e convidados especiais.

– O objetivo é promover uma experiência espiritual profunda, criando um ambiente de edificação e comunhão. Esse evento reflete a nova fase da gravadora, alinhada à nossa missão de impactar vidas em todo o país através da música gospel e da mensagem de Cristo. Além disso, os eventos serão uma nova área dentro da CGM, com o compromisso de promover mais iniciativas que impactem e transformem vidas – comenta Ursula Cardoso.

E sempre de olho nas tendências, a Central Gospel Music também vai lançar o podcast Papo que Edifica, que terá uma série por temporada com sete episódios trazendo conversas enriquecedoras e conteúdos que inspiram. De acordo com a direção, a proposta é conectar o público com histórias, reflexões e aprendizados que promovam crescimento espiritual e emocional como forma de fortalecer a conexão da gravadora com o público e oferecer algo que vá além da música, promovendo edificação e valores cristãos.

UMA NOVA GESTÃO

Com sede no Rio de Janeiro, a Central Gospel Music foi fundada em 2004 e acompanhou todas as fases do mercado musical, passando pelo CD físico até chegar ao digital. Com um cast bastante eclético, a gravadora conta com nomes consagrados, como Nani Azevedo, Danielle Cristina, Raquel Mello, Eliane Silva, Jonas Maciel, Waguinho e Rachel Malafaia, e também segue apostando em novos nomes, como Matheus França, Hiago Klayton, Kaiky Mello, Débora Almeida e Douglas de Oliveira.

Nesta nova fase, a gravadora assume uma nova gestão personalizada e sofisticada para atender os artistas com uma estratégia alinhada à modernização da CGM.

– Além de produções com grandes produtores, a Central Gospel Music assumirá a gestão dos canais digitais dos artistas, como YouTube e plataformas de streaming, garantindo qualidade e profissionalismo. Os artistas também terão participação em grandes eventos e campanhas promocionais, sendo preparados e posicionados estrategicamente para alcançar relevância no mercado gospel. O artista e a gravadora trabalharão juntos, com os projetos sendo feitos a quatro mãos, garantindo uma colaboração mútua que maximize o potencial de ambos – garante Ursula Cardoso.

De acordo com a nova diretora artística da Central Gospel Music, o atual momento da gravadora é de momento de renovação e reestruturação.

– Assumir o A&R da Central Gospel Music significa ser parte ativa de uma transformação significativa não só da carreira, mas também do ministério nos sonhos dos cantores. Meu foco é descobrir e desenvolver talentos que não apenas brilhem artisticamente, mas que também tenham uma mensagem forte e edificante para compartilhar. Acredito que, com a visão atual da gravadora, podemos alcançar novos patamares de excelência e relevância no mercado gospel. Hoje, olhamos para o passado com gratidão e para o futuro com esperança, cientes de que tudo foi conduzido pela vontade do Senhor. Não deixamos de ser grandes, nós somos grandes, porém, seremos maiores ainda e esse novo tempo que estamos vivendo reafirma nosso compromisso em continuar impactando vidas através da música gospel – afirma a nova diretora da Central Gospel.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email

Leia Também

Brenda Danese apresenta o single e clipe de “Incertezas”

outubro 6, 2025

Gabriela Gomes relança o EP “Manso e Humilde” e estreia o clipe de “Fonte”

outubro 6, 2025

GR6 anuncia mudanças em sua diretoria com foco em inovação e oportunidades para jovens talentos

outubro 3, 2025
Últimas do site
Moda

Max Fashion Tour chega a Salvador pela primeira vez e promete movimentar a cena fashion da capital baiana

By Anna Laitinenoutubro 6, 20254 Mins Read

Maior seletiva de modelos do Brasil acontece de 09 a 12 de outubro no Terminal…

Déborah Secco participa de coquetel de apresentação da Mais Cabello em Belém nesta terça-feira (07/10)

outubro 6, 2025

Influência com Propósito: A Jornada de Viviane Rodrigues e a Influence Power Magazine

outubro 6, 2025

Comunicação estratégica ganha palco em Goiânia com o evento Experiência Tudo Comunica

outubro 6, 2025

Primeira-dama Regina Nunes é homenageada pelo Corinthians em visita do presidente Osmar Stabile à Prefeitura de São Paulo

outubro 6, 2025

Magnuel Lima mostra como Argos Promotora e KiCard ajudam brasileiros a se reerguerem financeiramente

outubro 6, 2025

Brenda Danese apresenta o single e clipe de “Incertezas”

outubro 6, 2025

Gabriela Gomes relança o EP “Manso e Humilde” e estreia o clipe de “Fonte”

outubro 6, 2025

O vidro como símbolo da arquitetura do futuro

outubro 6, 2025

Brasil–Angola desenham ponte de inovação

outubro 5, 2025

Clínica Ortotrauma Fisio: a revolução da fisioterapia personalizada no Rio de Janeiro

outubro 5, 2025

HI Assessoria e os novos rumos da comunicação corporativa diante da desinformação

outubro 3, 2025
Facebook Twitter Instagram Pinterest
  • Expediente
  • Fale com a Redação
  • Política Editorial
  • Privacidade
  • Anuncie
© 2025 Revista Mind Brasil. Todos os direitos reservados.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.