• Entretenimento
    • Famosos
    • Cinema
    • Cultura
    • Esportes
    • Música
    • TV
  • Lifestyle
    • Beleza
    • Carros
    • Gastronomia
    • Moda
    • Comportamento
    • Saúde
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Economia
  • Negócios

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Uélicon Venâncio a maior referência do consórcio no Brasil

outubro 7, 2025

Thaís Fraga faz show gratuito no Museu da República

outubro 6, 2025

Teatro da Ilha recebe Tom Cavalcante, Fábio Porchat, Rafael Portugal, Diogo Portugal e muito mais

outubro 6, 2025
Facebook Twitter Instagram
Revista Mind
Facebook Twitter Instagram
  • Entretenimento
    • Famosos
    • Cinema
    • Cultura
    • Esportes
    • Música
    • TV
  • Lifestyle
    • Beleza
    • Carros
    • Gastronomia
    • Moda
    • Comportamento
    • Saúde
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Economia
  • Negócios
Revista Mind
Início » Fish in a Birdcage compartilhou o novo single “Rule #39 Lore”
Música

Fish in a Birdcage compartilhou o novo single “Rule #39 Lore”

Rafaela Lima Costaoutubro 2, 20243 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email
  • ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA FAIXA AQUI
  • TAMBÉM ANUNCIOU O LANÇAMENTO DO ÁLBUM MENTORS PARA 20 DE DEZEMBRO

Escute aqui.

Baixe a foto aqui.

Fish in a Birdcage, o empolgante projeto canadense de folk-pop experimental de Dusty Townsend, lança o novo single “Rule #39 Lore”, junto com o anúncio de seu novo álbum Mentors, que será lançado em 20 de dezembro via Nettwerk. Este é o quinto álbum de Dusty sob o nome Fish in a Birdcage e marca uma nova fase em sua carreira. Mentors, seu álbum de estreia com a gravadora Nettwerk, reflete décadas de sabedoria e aprendizados, embutidos em uma estrutura de folk-pop complexa e envolvente.

Townsend comenta: “A principal força orientadora por trás deste álbum é a ideia de mentoria. Se os outros álbuns eram sobre histórias, este representa lições.”

Mentors é o último marco na jornada musical de Townsend. Depois de passar a infância estudando vários instrumentos em conservatórios, ele começou a se apresentar nas ruas aos 16 anos, com apenas um violão, pandeiro e uma gaita pendurada no pescoço. Aos 23 anos, iniciou sua carreira profissional de música e se apaixonou pelo violoncelo, um instrumento que continua a explorar.

“Assim que as cerdas cruzaram as cordas, imediatamente me arrependi porque senti que tinha tocado o instrumento errado por anos… Mas também havia essa empolgação e amor pelo instrumento.”

Fiel ao tema do álbum sobre aprender com os outros, o chamber-pop de “Rule #39 – Lore” presta homenagem à tradição de transmitir sabedoria entre gerações. Townsend explica: “A comunicação entre os mais velhos e os jovens é muito impactante, e está se tornando uma arte em extinção. Isso significou muito para nós por muitos séculos, e é importante honrar essa sabedoria passada de geração em geração.”

“Rule #39 – Lore” já está disponível em todas as plataformas digitais aqui.

Fish in a Birdcage Online:

WEBSITE | INSTAGRAM | TIKTOK | YOUTUBE

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email

Leia Também

Banda Drenna lança o single “Só o Tempo Irá Dizer” pela Marã Música

outubro 6, 2025

HEALTH lança novo single “Vibe Cop”

outubro 6, 2025

Com mistura de indie, rock e brasilidades, duo Teorias do Chá apresenta versão ao vivo de “Deixa Ela Vir”

outubro 6, 2025
Últimas do site
Negócios

Uélicon Venâncio a maior referência do consórcio no Brasil

By Anna Laitinenoutubro 7, 20252 Mins Read

Reconhecido por milhões, ele já moveu bilhões em vendas e hoje lidera uma nova geração…

Thaís Fraga faz show gratuito no Museu da República

outubro 6, 2025

Teatro da Ilha recebe Tom Cavalcante, Fábio Porchat, Rafael Portugal, Diogo Portugal e muito mais

outubro 6, 2025

Primeira-dama Regina Nunes apoia evento “CarnaPet Inclusão” em São Paulo e reforça ações voltadas à acessibilidade e proteção animal

outubro 6, 2025

Banda Drenna lança o single “Só o Tempo Irá Dizer” pela Marã Música

outubro 6, 2025

Reforma tributária: A importância da revisão fiscal na transição para CBS, IBS e IS

outubro 6, 2025

HEALTH lança novo single “Vibe Cop”

outubro 6, 2025

Com mistura de indie, rock e brasilidades, duo Teorias do Chá apresenta versão ao vivo de “Deixa Ela Vir”

outubro 6, 2025

Stu Larsen o viajante nômade australiano está de volta com “If I’m Honest”

outubro 6, 2025

Dia do Empreendedorismo: Sheila Cintas inspira o Brasil com sua história de superação e inovação na moda

outubro 6, 2025

Max Fashion Tour chega a Salvador pela primeira vez e promete movimentar a cena fashion da capital baiana

outubro 6, 2025

Déborah Secco participa de coquetel de apresentação da Mais Cabello em Belém nesta terça-feira (07/10)

outubro 6, 2025
Facebook Twitter Instagram Pinterest
  • Expediente
  • Fale com a Redação
  • Política Editorial
  • Privacidade
  • Anuncie
© 2025 Revista Mind Brasil. Todos os direitos reservados.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.