• Entretenimento
    • Famosos
    • Cinema
    • Cultura
    • Esportes
    • Música
    • TV
  • Lifestyle
    • Beleza
    • Carros
    • Gastronomia
    • Moda
    • Comportamento
    • Saúde
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Economia
  • Negócios

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

School of Rock participa do festival Mooca Mia em comemoração aos 469 anos do bairro

agosto 12, 2025

Empresa 1 apresenta as mais relevantes tecnologias de mobilidade urbana no Seminário Nacional NTU 2025

agosto 12, 2025

Uma viagem, dois países: brasileiros descobrem roteiros combinados pelo Oriente Médio e África que transformam a forma de viajar

agosto 12, 2025
Facebook Twitter Instagram
Revista Mind
Facebook Twitter Instagram
  • Entretenimento
    • Famosos
    • Cinema
    • Cultura
    • Esportes
    • Música
    • TV
  • Lifestyle
    • Beleza
    • Carros
    • Gastronomia
    • Moda
    • Comportamento
    • Saúde
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Economia
  • Negócios
Revista Mind
Início » A sensação japonesa Number_i lança seu aguardado álbum de estreia, “No.I”
Música

A sensação japonesa Number_i lança seu aguardado álbum de estreia, “No.I”

Larissa Sousa Santossetembro 24, 20244 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Escute aqui.

A mais recente sensação musical do Japão, Number_i, formada por Sho Hirano (27), Yuta Jinguji (26) e Yuta Kishi (28), lança seu aguardado álbum de estreia, No.I, hoje, 23 de setembro. O álbum – magistralmente apresentado em japonês com trechos em inglês – apresenta 14 faixas que vão do alt rock, hip-hop e R&B no estilo dos anos 90 ao indie rock influenciado pelo Reino Unido.

 O álbum começa com o single “INZM” – produzido pelo membro do grupo Yuta Jinguji, que alcançou o primeiro lugar no Hot 100 da Billboard Japan em sua estreia. Segundo a Ones To Watch, “Prepare-se para ficar obcecado! O boy group japonês Number_i, composto por Sho Hirano, Yuta Jinguji e Yuta Kishi, apresenta outra faixa poderosa com seu mais recente lançamento, ‘INZM’. Com seus vocais contundentes e uma coleção de riffs de guitarra pesados e batidas de alta octanagem, o single é emocionante do início ao fim.” O vídeo repleto de ação de “INZM”, que já tem quase 35 milhões de visualizações no YouTube, juntamente com o recém-lançado “INZM” (versão Hyper Band), mostra a energia contagiante e o talento inegável do trio.

A mais recente faixa em foco, a sensual “ICE”, mostra a versatilidade da banda, combinando batidas com um estilo R&B contemporâneo. A letra evoca um desejo de paixão e proximidade: “I’m too hot I need more ice / Cool me down, diving into pleasure yeah / Body got me in a trance (You got me in a trance) / Noisy heartbeat / I want to melt into silence.”

Também aparece no No.I o single anterior do supergrupo de J-Pop, “GOAT” – lançado após sua apresentação de estreia nos EUA no Coachella no início do ano. Ele alcançou o topo da parada Billboard Japan Hot 100, bem como o 10º lugar na parada geral do iTunes dos EUA e o 3º lugar na parada de Hip-Hop. Também é apresentada aqui a música “BON”, produzida por Sho Hirano, que ultrapassou 10 milhões de visualizações em dois dias após seu lançamento, alcançando a segunda posição global na classificação diária de vídeos musicais do YouTube e retornando à parada Japan Hot 100, também na segunda posição. Hoje, o videoclipe de “BON” tem mais de 43 milhões de visualizações no YouTube.

Number_i desacelera um pouco as coisas com “iLY”, uma canção de amor que mostra mais alcance vocal com a sensibilidade do hip-hop. Uma versão mais vulnerável de duas pessoas com uma atração que não pode ser satisfeita, à medida que o medo e a insegurança se instalam. A coletânea chega ao fim com o groove contagiante de “Streetlights”, uma faixa dançante que incorpora o melhor da EDM, pop, hip-hop e um toque de R&B dos anos 90. É um final adequado para um álbum que atravessa um espectro de gêneros e emoções. Number_i rejeita a noção de ser facilmente categorizado, mas sim de explorar e experimentar sons que se conectam com os amantes da música em todo o mundo.

Dominando as bancas de jornais, estampando capas de revistas importantes em seu país natal, incluindo Newsweek Japan, Elle Japan, Vogue Japan, GQ Japan e Nylon Japan, além de matérias na Highsnobiety Japan, MAPS Japan, MAPS Korea, 25ans, The Fashion Post e muito mais.

No.I Tracklist:

  1. “INZM”
  2. “Like HEAVEN”
  3. “ICE”
  4. “Bye 24/7”
  5. “JELLY”
  6. “ToumeiNiNaritai”
  7. “Numbers”
  8. “Recipe”
  9. “iLY”
  10. “GOAT”
  11. “Blow Your Cover”
  12. “BON”
  13. “INZM (Hyper Band ver.)”
  14. “Streetlights” *faixa-bônus do CD (não disponível via streaming)

Number_i Online:

Website | Instagram | TikTok | YouTube

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email

Leia Também

Sorry anuncia seu novo álbum COSPLAY e lança hoje o single “Echoes”

agosto 12, 2025

Number_i anuncia novo álbum ‘No.Ⅱ’ e revela o single “U.M.A”

agosto 12, 2025

Bad Omens está de volta com novo single “Specter”

agosto 12, 2025
Últimas do site
Cultura

School of Rock participa do festival Mooca Mia em comemoração aos 469 anos do bairro

By Anna Laitinenagosto 12, 20253 Mins Read

O evento gratuito e aberto ao público acontece de 15 a 17 de agosto, no…

Empresa 1 apresenta as mais relevantes tecnologias de mobilidade urbana no Seminário Nacional NTU 2025

agosto 12, 2025

Uma viagem, dois países: brasileiros descobrem roteiros combinados pelo Oriente Médio e África que transformam a forma de viajar

agosto 12, 2025

A logística de produção como estratégia de crescimento

agosto 12, 2025

Sorry anuncia seu novo álbum COSPLAY e lança hoje o single “Echoes”

agosto 12, 2025

Number_i anuncia novo álbum ‘No.Ⅱ’ e revela o single “U.M.A”

agosto 12, 2025

Bad Omens está de volta com novo single “Specter”

agosto 12, 2025

José Wellington lança o EP “Santo” e apresenta o clipe da faixa-título

agosto 12, 2025

Terça Profética: Barra da Tijuca recebe noite de louvor e palavra com Rose Nascimento no Ministério Aviva

agosto 12, 2025

“Divide” para somar: Alma Djem e Vitor Kley se encontram em releitura de clássico da banda

agosto 12, 2025

Seletiva de modelos chega a Londrina com Espaço Pais & Filhos

agosto 12, 2025

Maior seletiva de modelos do Brasil chega a São Carlos com editorial especial “Dia da Infância”

agosto 12, 2025
Facebook Twitter Instagram Pinterest
  • Expediente
  • Fale com a Redação
  • Política Editorial
  • Privacidade
  • Anuncie
© 2025 Revista Mind Brasil. Todos os direitos reservados.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.