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Revista Mind
Início » SUI Ateliê: A marca brasileira queridinha das celebridades que começa a conquistar a Europa
Moda

SUI Ateliê: A marca brasileira queridinha das celebridades que começa a conquistar a Europa

Anna Laitinenmaio 14, 20252 Mins Read
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A empresária e designer Sui Sáh, conhecida por sua atuação no segmento infantil com a Sui Accessoria Piccola, dá um novo e ousado passo no mundo da moda com o lançamento do SUI Ateliê — uma marca autoral que celebra a elegância, a autenticidade e a força do feminino contemporâneo.

Inspirada pelo desejo de vestir mulheres únicas e estilosas, a marca já caiu no gosto de celebridades, artistas e influenciadoras renomadas, que apostam nos looks exclusivos da SUI para eventos, capas de revista e aparições públicas.

Com peças criadas com cuidado, sofisticação e propósito, o SUI Ateliê transforma moda em arte. “Quis ir além do vestuário. Quis criar uma marca que fosse uma extensão da alma de cada mulher. Acreditamos na força da imagem como ferramenta de expressão e empoderamento”, afirma Sui Sáh, CEO e fundadora.

O sucesso nacional da marca ultrapassou fronteiras e hoje, o SUI Ateliê já marca presença em solo europeu, com peças ganhando espaço entre formadoras de opinião e fashionistas internacionais.

Com design refinado, modelagens que valorizam a silhueta e um olhar artístico sobre cada detalhe, o SUI Ateliê surge como uma grife que une propósito, identidade e estilo — e que promete continuar encantando o Brasil e o mundo.

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