• Entretenimento
    • Famosos
    • Cinema
    • Cultura
    • Esportes
    • Música
    • TV
  • Lifestyle
    • Beleza
    • Carros
    • Gastronomia
    • Moda
    • Comportamento
    • Saúde
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Economia
  • Negócios

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

No Hunters Club, Sophia Martins apresenta caminhos de rentabilidade em investimentos aliados ao terceiro setor

agosto 18, 2025

Má gestão compromete a sustentabilidade financeira de consultórios odontológicos, alerta especialista

agosto 15, 2025

Com 700 m² de arte e ações educativas gratuitas, Fábrica de Graffiti chega a Castro (PR) em sua 18ª edição

agosto 15, 2025
Facebook Twitter Instagram
Revista Mind
Facebook Twitter Instagram
  • Entretenimento
    • Famosos
    • Cinema
    • Cultura
    • Esportes
    • Música
    • TV
  • Lifestyle
    • Beleza
    • Carros
    • Gastronomia
    • Moda
    • Comportamento
    • Saúde
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Economia
  • Negócios
Revista Mind
Início » Agência de modelos realiza editorial de Halloween inspirado no universo lúdico e sombrio de Tim Burton
Moda

Agência de modelos realiza editorial de Halloween inspirado no universo lúdico e sombrio de Tim Burton

Carolina Sousa Silvaoutubro 24, 20242 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Sessão de fotos explora a criatividade infantil com fantasias inspiradas em filmes icônicos e adaptações leves para crianças

O Halloween, que vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil, deixa de ser apenas uma data importada para se tornar uma celebração da criatividade, afinal, as crianças adoram se transformar em personagens dos filmes e desenhos que mais amam. Com a chegada desta festa, a agência de modelos Haut Models mergulhou no universo das fantasias, proporcionando às crianças uma oportunidade única de se transformarem nos personagens assustadores que mais amam.

Inspirado por filmes icônicos como Beetlejuice, Edward Mãos de Tesoura, Coraline e A Noiva Cadáver, o novo editorial da agência traz toda a estética lúdica, sombria e encantadora que marca o estilo único de Tim Burton. Esses clássicos capturam a essência do Halloween, onde o assustador se mistura com o mágico, criando um cenário perfeito para explorar a fantasia de forma divertida e inovadora.

Leonardo Lopes, produtor criativo da Haut Models, explica o objetivo do projeto. “Nosso foco foi adaptar esses personagens icônicos para um público infantil de maneira leve e criativa. Queremos que as crianças possam brincar com o imaginário do terror, mas sem perder a leveza e a alegria que essa fase da vida traz. É uma forma de mostrar que o Halloween pode ser encantador e cheio de criatividade, além de ser uma inspiração para a criançada se fantasiar e aproveitar a data”, finaliza.

Ao invés de apostar nas tradicionais fantasias de bruxas e monstros, o editorial traz releituras dos personagens dos filmes de Burton, adaptadas com cores suaves, tecidos confortáveis e detalhes que realçam a personalidade dos pequenos. O objetivo foi criar looks divertidos e descomplicados, perfeitos para crianças de 4 a 6 anos, que refletem a alegria de brincar de se fantasiar.

O editorial tem um olhar encantador sobre como o Halloween pode ser celebrado de forma mágica e alegre, permitindo que as crianças explorem suas fantasias e se divirtam sem perder o espírito lúdico da infância. Confira!

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email

Leia Também

Experience Models desembarca em João Pessoa pela primeira vez e busca novos talentos da moda

agosto 13, 2025

Seletiva de modelos chega a Londrina com Espaço Pais & Filhos

agosto 12, 2025

Maior seletiva de modelos do Brasil chega a São Carlos com editorial especial “Dia da Infância”

agosto 12, 2025
Últimas do site
Negócios

No Hunters Club, Sophia Martins apresenta caminhos de rentabilidade em investimentos aliados ao terceiro setor

By Anna Laitinenagosto 18, 20256 Mins Read

Em palestra a um seleto grupo de altos executivos no Hunters Club, Sophia Martins defende…

Má gestão compromete a sustentabilidade financeira de consultórios odontológicos, alerta especialista

agosto 15, 2025

Com 700 m² de arte e ações educativas gratuitas, Fábrica de Graffiti chega a Castro (PR) em sua 18ª edição

agosto 15, 2025

Oportunidade para o varejo: evento em São Paulo destaca potencial de crescimento das marcas próprias no Brasil

agosto 15, 2025

Kayblack prepara performance inédita para o The Town

agosto 15, 2025

Dodô Costa compartilha segredos para criar estrelas do funk no Conecta+ Música & Mercado

agosto 15, 2025

MC Ryan SP se torna o terceiro artista mais ouvido do Brasil no Spotify

agosto 15, 2025

Torus e Danny L Harle colaboram no EP “Starlight Divergence”

agosto 15, 2025

Imanbek assina o novo remix de “Rabeta Bass”, de KDDK, Tropkillaz e MC GW

agosto 15, 2025

Machine Girl lança nova música “Come On Baby Scrape My Data”

agosto 15, 2025

Yellowcard revela novo single “Bedroom Posters”

agosto 15, 2025

Everything Is Recorded retorna com o novo single “Wear and Tear”

agosto 15, 2025
Facebook Twitter Instagram Pinterest
  • Expediente
  • Fale com a Redação
  • Política Editorial
  • Privacidade
  • Anuncie
© 2025 Revista Mind Brasil. Todos os direitos reservados.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.