• Entretenimento
    • Famosos
    • Cinema
    • Cultura
    • Esportes
    • Música
    • TV
  • Lifestyle
    • Beleza
    • Carros
    • Gastronomia
    • Moda
    • Comportamento
    • Saúde
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Economia
  • Negócios

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Thaís Fraga faz show gratuito no Museu da República

outubro 6, 2025

Teatro da Ilha recebe Tom Cavalcante, Fábio Porchat, Rafael Portugal, Diogo Portugal e muito mais

outubro 6, 2025

Primeira-dama Regina Nunes apoia evento “CarnaPet Inclusão” em São Paulo e reforça ações voltadas à acessibilidade e proteção animal

outubro 6, 2025
Facebook Twitter Instagram
Revista Mind
Facebook Twitter Instagram
  • Entretenimento
    • Famosos
    • Cinema
    • Cultura
    • Esportes
    • Música
    • TV
  • Lifestyle
    • Beleza
    • Carros
    • Gastronomia
    • Moda
    • Comportamento
    • Saúde
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Economia
  • Negócios
Revista Mind
Início » Perlla de Cassia pioneira no Brasil da “THE OTH” a solução fintech que conecta a empresa com o Influenciador
Negócios

Perlla de Cassia pioneira no Brasil da “THE OTH” a solução fintech que conecta a empresa com o Influenciador

Matilde Correia Alvesnovembro 26, 20243 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A influenciadora Perlla de Cassia, originária de Fortaleza, CE, se destaca como uma das primeiras a integrar a “THE OTH Network”, uma solução fintech que liga empresas e marcas a renomados influenciadores e celebridades. Perlla tem alcançado grande reconhecimento na mídia nacional e internacional, realizando campanhas publicitárias significativas e promovendo lançamentos de marcas, além de participar de uma variedade de programas de televisão, podcasts e rádio por todo o Brasil. Em dezembro, ela estará na próxima temporada da “Casa da Barra”, do influenciador Carlinhos Maia.

No cenário atual de negócios em rápida evolução, o poder do marketing de mídia social nunca foi tão evidente. À medida que as estratégias e canais de publicidade tradicionais enfrentam retornos decrescentes, setores como o setor da restauração recorrem cada vez mais aos influenciadores das redes sociais para amplificar a presença da sua marca. A Rede OTH está na vanguarda desta evolução, aproveitando o poder do marketing influenciador para impulsionar o crescimento e a visibilidade dos restaurantes, empresas e Influenciadores.

A maioria das empresas procura formas únicas e mais integradas de comercializar e vender os seus produtos de uma forma genuína. É aqui que o poder influente das mídias sociais pode ajudar a aumentar o suporte orgânico ao cliente e aumentar os lucros. Em vez de pagar pelas vias tradicionais de publicidade, muitos restaurantes estão optando por aproveitar influenciadores de confiança em seu marketing para criar postagens orgânicas e improvisadas em plataformas como Instagram e TikTok.

Dito isto, monetizar com sucesso a partir das redes sociais nem sempre é um processo simples. Há alguns anos, Sauveur Atlan fundou a OTH Network e reuniu uma equipe de cofundadores: Ketan Rahangdale, Maximiliaan van Kuyk e Amir Ben Zion, para criar a OTH Network, abreviação de “On The House”.

OTH é uma solução fintech que conecta empresas com alguns dos criadores mais influentes, incluindo celebridades, do mercado. OTH oferece uma oportunidade para os restaurantes e marcas interagirem com influenciadores de alto nível que podem elevar sua marca por meio de conteúdo autêntico.

Ao aproveitar processos de verificação orientados por IA, a OTH monitora cada conteúdo compartilhado para garantir padrões rígidos de qualidade e envolvimento. Este sistema permite que as empresas acompanhem o impacto das colaborações de seus influenciadores em tempo real. De acordo com a equipe OTH, há mais de 60.000 criadores esperando para ingressar na rede.

Ao combinar promoção autêntica e construção de comunidade por meio de criadores, podem florescer conexões orgânicas e significativas que geram confiança, engajamento e fidelidade à marca.

No centro da oferta da OTH está o seu sistema de cartões único, que facilita um intercâmbio justo entre empresas e influenciadores. Os criadores recebem crédito em seu cartão OTH pela produção de conteúdo envolvente e reconhecimento da marca, que podem então usar para experiências como jantares, aulas de ginástica e muito mais. Esta abordagem não só incentiva os influenciadores a criar conteúdo de alta qualidade, mas também garante que as empresas recebam a exposição necessária para prosperar num mercado competitivo.

Em Miami, a OTH Network já causou um impacto significativo no cenário de restaurantes líderes. Os estabelecimentos que obtiveram sucesso com a plataforma incluem Joia Beach Restaurant and Beach Club, Cantina La Veinte e The Deck at Island Gardens.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email

Leia Também

Dia do Empreendedorismo: Sheila Cintas inspira o Brasil com sua história de superação e inovação na moda

outubro 6, 2025

Déborah Secco participa de coquetel de apresentação da Mais Cabello em Belém nesta terça-feira (07/10)

outubro 6, 2025

Influência com Propósito: A Jornada de Viviane Rodrigues e a Influence Power Magazine

outubro 6, 2025
Últimas do site
Cultura

Thaís Fraga faz show gratuito no Museu da República

By Anna Laitinenoutubro 6, 20252 Mins Read

Crédito fotográfico: Veronica Basile Dia 12 de outubro, domingo, 15h30, no Museu da República, ao…

Teatro da Ilha recebe Tom Cavalcante, Fábio Porchat, Rafael Portugal, Diogo Portugal e muito mais

outubro 6, 2025

Primeira-dama Regina Nunes apoia evento “CarnaPet Inclusão” em São Paulo e reforça ações voltadas à acessibilidade e proteção animal

outubro 6, 2025

Banda Drenna lança o single “Só o Tempo Irá Dizer” pela Marã Música

outubro 6, 2025

Reforma tributária: A importância da revisão fiscal na transição para CBS, IBS e IS

outubro 6, 2025

HEALTH lança novo single “Vibe Cop”

outubro 6, 2025

Com mistura de indie, rock e brasilidades, duo Teorias do Chá apresenta versão ao vivo de “Deixa Ela Vir”

outubro 6, 2025

Stu Larsen o viajante nômade australiano está de volta com “If I’m Honest”

outubro 6, 2025

Dia do Empreendedorismo: Sheila Cintas inspira o Brasil com sua história de superação e inovação na moda

outubro 6, 2025

Max Fashion Tour chega a Salvador pela primeira vez e promete movimentar a cena fashion da capital baiana

outubro 6, 2025

Déborah Secco participa de coquetel de apresentação da Mais Cabello em Belém nesta terça-feira (07/10)

outubro 6, 2025

Influência com Propósito: A Jornada de Viviane Rodrigues e a Influence Power Magazine

outubro 6, 2025
Facebook Twitter Instagram Pinterest
  • Expediente
  • Fale com a Redação
  • Política Editorial
  • Privacidade
  • Anuncie
© 2025 Revista Mind Brasil. Todos os direitos reservados.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.