• Entretenimento
    • Famosos
    • Cinema
    • Cultura
    • Esportes
    • Música
    • TV
  • Lifestyle
    • Beleza
    • Carros
    • Gastronomia
    • Moda
    • Comportamento
    • Saúde
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Economia
  • Negócios

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

School of Rock participa do festival Mooca Mia em comemoração aos 469 anos do bairro

agosto 12, 2025

Empresa 1 apresenta as mais relevantes tecnologias de mobilidade urbana no Seminário Nacional NTU 2025

agosto 12, 2025

Uma viagem, dois países: brasileiros descobrem roteiros combinados pelo Oriente Médio e África que transformam a forma de viajar

agosto 12, 2025
Facebook Twitter Instagram
Revista Mind
Facebook Twitter Instagram
  • Entretenimento
    • Famosos
    • Cinema
    • Cultura
    • Esportes
    • Música
    • TV
  • Lifestyle
    • Beleza
    • Carros
    • Gastronomia
    • Moda
    • Comportamento
    • Saúde
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Economia
  • Negócios
Revista Mind
Início » Campanha multicanal da Gerdau leva a história da reciclagem para o Rock in Rio Brasil 2024
Negócios

Campanha multicanal da Gerdau leva a história da reciclagem para o Rock in Rio Brasil 2024

Larissa Sousa Santossetembro 17, 20242 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Companhia destaca a circularidade do aço reciclável em uma campanha que transforma a relação entre a indústria e o aço

A Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço e maior recicladora de sucata metálica da América Latina, marca presença no Rock in Rio Brasil 2024 com uma campanha integrada, que retrata o conceito da circularidade da cadeia de reciclagem, desde a sucata metálica até o produto em aço. Pela segunda edição consecutiva, o aço Gerdau 100% reciclável estará presente na cenografia do Palco Mundo, marcando a continuidade de uma união de propósitos iniciada em 2022 e que leva em conta aspectos de sustentabilidade e inovação.

O público será impactado por uma série de ações de mídia Out Of Home (OOH) que destacam a transformação e o impacto da reciclagem em formatos que combinam música e sustentabilidade. As mensagens da campanha estarão visíveis nos aeroportos RIOgaleão (RJ), Santos Dumont (RJ), Congonhas (SP) e Confins (MG), além de abrigos de ônibus, painéis de LED, edifícios comerciais e bancas espalhadas pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. A Gerdau também estará presente na mídia com a veiculação em TV aberta e fechada do seu filme publicitário sobre a parceria, além de comunicações em outros meios online e offline.

Embora a Gerdau atue predominantemente como uma indústria B2B, a empresa adota uma abordagem B2P (Business to People), buscando criar experiências memoráveis para os fãs do festival. A participação no Rock in Rio oferece à Gerdau a oportunidade de compartilhar seu conhecimento sobre o universo do aço, descomoditizar a indústria e reposicionar a marca. “O público terá a chance de conhecer mais sobre a cadeia de valor do aço, um material infinitamente reciclável com impactos positivos ambientais e sociais. Nossa conexão com o Rock in Rio torna a Gerdau uma marca mais cool e moderna, permitindo um diálogo mais próximo com a sociedade”, afirma Pedro Torres, diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Gerdau.

Como a maior recicladora de sucata da América Latina, a Gerdau transforma anualmente 11 milhões de toneladas de sucata em aço. Mais de 70% da produção da empresa é fruto do processo de reciclagem, contribuindo para que a companhia produza aço emitindo menos da metade da média mundial de emissões de gases de efeito estufa da indústria do aço.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email

Leia Também

Empresa 1 apresenta as mais relevantes tecnologias de mobilidade urbana no Seminário Nacional NTU 2025

agosto 12, 2025

A logística de produção como estratégia de crescimento

agosto 12, 2025

Como transformar adaptação cultural em vantagem competitiva

agosto 12, 2025
Últimas do site
Cultura

School of Rock participa do festival Mooca Mia em comemoração aos 469 anos do bairro

By Anna Laitinenagosto 12, 20253 Mins Read

O evento gratuito e aberto ao público acontece de 15 a 17 de agosto, no…

Empresa 1 apresenta as mais relevantes tecnologias de mobilidade urbana no Seminário Nacional NTU 2025

agosto 12, 2025

Uma viagem, dois países: brasileiros descobrem roteiros combinados pelo Oriente Médio e África que transformam a forma de viajar

agosto 12, 2025

A logística de produção como estratégia de crescimento

agosto 12, 2025

Sorry anuncia seu novo álbum COSPLAY e lança hoje o single “Echoes”

agosto 12, 2025

Number_i anuncia novo álbum ‘No.Ⅱ’ e revela o single “U.M.A”

agosto 12, 2025

Bad Omens está de volta com novo single “Specter”

agosto 12, 2025

José Wellington lança o EP “Santo” e apresenta o clipe da faixa-título

agosto 12, 2025

Terça Profética: Barra da Tijuca recebe noite de louvor e palavra com Rose Nascimento no Ministério Aviva

agosto 12, 2025

“Divide” para somar: Alma Djem e Vitor Kley se encontram em releitura de clássico da banda

agosto 12, 2025

Seletiva de modelos chega a Londrina com Espaço Pais & Filhos

agosto 12, 2025

Maior seletiva de modelos do Brasil chega a São Carlos com editorial especial “Dia da Infância”

agosto 12, 2025
Facebook Twitter Instagram Pinterest
  • Expediente
  • Fale com a Redação
  • Política Editorial
  • Privacidade
  • Anuncie
© 2025 Revista Mind Brasil. Todos os direitos reservados.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.