• Entretenimento
    • Famosos
    • Cinema
    • Cultura
    • Esportes
    • Música
    • TV
  • Lifestyle
    • Beleza
    • Carros
    • Gastronomia
    • Moda
    • Comportamento
    • Saúde
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Economia
  • Negócios

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Davi Bandeira: Quem é o artista que financiou álbum com trabalho de motoboy e chegou ao #1 do iTunes Brasil?

outubro 7, 2025

Mechas com domínio absoluto e sem riscos

outubro 7, 2025

Neste sábado (11), tem a 1º Edição da Roda de Samba do Casarão do Firmino em Niterói com Thiago Soares e Cantor Davi. Abertura fica por conta grupo Caminho de Casa

outubro 7, 2025
Facebook Twitter Instagram
Revista Mind
Facebook Twitter Instagram
  • Entretenimento
    • Famosos
    • Cinema
    • Cultura
    • Esportes
    • Música
    • TV
  • Lifestyle
    • Beleza
    • Carros
    • Gastronomia
    • Moda
    • Comportamento
    • Saúde
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Economia
  • Negócios
Revista Mind
Início » Brahma anuncia SAB – Sociedade Anônima Brahma para torcedores investirem em seus clubes de coração “Brindando”
Negócios

Brahma anuncia SAB – Sociedade Anônima Brahma para torcedores investirem em seus clubes de coração “Brindando”

Anna Laitinenjulho 15, 20254 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Com Ronaldo como “presidente”, a marca da Ambev, parceira histórica do futebol nacional, cria iniciativa grandiosa que permite ao torcedor destinar percentual das compras da linha Brahma feitas no Zé Delivery para investimentos nos clubes, sem custo extra; na compra de Brahma 0,0% o investimento é dobrado

O futebol nacional acaba de ganhar novos investidores de peso: os torcedores brasileiros. Em um país em que 81% da população torce por um time, segundo o Datafolha, e onde apenas os maiores clubes concentram mais de 30% da torcida nacional, o impacto vai muito além das arquibancadas e dos campos. Pensando no protagonismo das torcidas e na paixão do torcedor por seus clubes dentro e fora dos estádios, Brahma, parceira histórica do futebol brasileiro e patrocinadora de grandes momentos do esporte símbolo nacional, apresenta a SAB – Sociedade Anônima Brahma, iniciativa que permite aos torcedores e consumidores de Brahma apoiarem financeiramente os clubes brasileiros, sem custo adicional para eles.

A partir de agora, a marca de cerveja da Ambev vai transformar um percentual de qualquer compra de produtos Brahma no Zé Delivery, feita por torcedores participantes da iniciativa, em um valor a ser destinado para investimentos diretos nos clubes e sem que o torcedor precise gastar nada a mais por isso. A iniciativa, que conta com Ronaldo como “presidente” e embaixador, valoriza o papel do torcedor além das arquibancadas, contribuindo para o crescimento dos seus clubes do coração.

“Brahma tem uma longa história de apoio ao futebol, e isso é motivo de orgulho para nós. Sempre acreditamos que o futebol brasileiro é uma potência. Temos os melhores talentos, torcidas espetaculares, e recentemente o mundo inteiro pode comprovar que não somos o país do futebol por acaso. Por isso, criamos a SAB, um movimento grandioso que envolverá as torcidas do país, que já fazem muito por seus clubes e agora farão ainda mais, contribuindo para o crescimento dos times do coração, brindando com Brahma”, afirma Felipe Cerchiari, diretor de marketing da Brahma.

Para os consumidores investirem com Brahma é simples. Cada vez que adquirir um produto da linha Brahma no aplicativo Zé Delivery e escolher seu time do coração, um percentual do valor da compra será destinado para o clube escolhido que for participante da ação. E se a escolha for pela versão Brahma 0.0%, o valor dobra, incentivando o consumo responsável. A ação tem início com 10% das compras de Brahma e 20% da versão zero.

“Atualmente, o torcedor tem algumas formas de ajudar financeiramente seu time: comprando ingresso, adquirindo itens oficiais ou se tornando sócio, por exemplo; agora, Brahma oferece uma nova opção. O torcedor precisa apenas declarar sua paixão no Zé Delivery, comprar a sua Brahma de sempre e brindar com os amigos – no churrasco ou no sofá – enquanto parte do valor da sua compra é destinada para investimentos no seu time”, comenta Cerchiari.

Paixão declarada, investimentos garantidos

Eleita a segunda marca mais valiosa do Brasil*, Brahma vai destinar parte do valor de seus produtos comprados pelos torcedores em investimentos para os clubes, mediante a aprovação de projetos que priorizam iniciativas que busquem fortalecer o futebol brasileiro não só hoje, mas no futuro.

No site oficial, o torcedor poderá acompanhar o quanto já foi destinado ao seu time de coração e, no futuro, acompanhar os projetos selecionados para receber os valores: https://brahma.com.br/brahmasab

“O torcedor, que já sustenta o futebol com amor, agora também pode fortalecê-lo com contribuição direta, pedindo sua Brahma no Zé Delivery e curtindo com a torcida, sem esquecer da moderação”, conclui Cerchiari.

De acordo com a pesquisa Marcas mais valiosas do Brasil – BrandZ Kantar

(Fotos : Ambev)

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email

Leia Também

Milano Minimal lança relógio automático em edição limitada e aposta no minimalismo como linguagem de luxo

outubro 7, 2025

Uélicon Venâncio a maior referência do consórcio no Brasil

outubro 7, 2025

Dia do Empreendedorismo: Sheila Cintas inspira o Brasil com sua história de superação e inovação na moda

outubro 6, 2025
Últimas do site
Música

Davi Bandeira: Quem é o artista que financiou álbum com trabalho de motoboy e chegou ao #1 do iTunes Brasil?

By Redação SPoutubro 7, 20255 Mins Read

Davi Bandeira alcançou o topo da parada de álbuns do iTunes Brasil com “CONTRA A…

Mechas com domínio absoluto e sem riscos

outubro 7, 2025

Neste sábado (11), tem a 1º Edição da Roda de Samba do Casarão do Firmino em Niterói com Thiago Soares e Cantor Davi. Abertura fica por conta grupo Caminho de Casa

outubro 7, 2025

Samba, futebol e feijoada se encontram no Quintal do Zico em celebração à tradição carioca neste domingo (12)

outubro 7, 2025

Documentário “O Engraxate Que Escalou o Everest”, que conta a história do primeiro nordestino a alcançar o cume do Everest, será lançado na mostra de cinema Rio Mountain Festival

outubro 7, 2025

Documentário “O Engraxate Que Escalou o Everest”, que conta a história do primeiro nordestino a alcançar o cume do Everest, será lançado na mostra de cinema Rio Mountain Festival

outubro 7, 2025

Juliano Cazarré apresenta curta temporada de Compliance, no Teatro I Love PRIO

outubro 7, 2025

Max Fashion Tour estreia em Salvador e marca nova fase da Max Fama com a atuação de Felipe Monteiro

outubro 7, 2025

Com apoio da Trindade Records, Íngrid Vitória lança o single “Fogo da Fé”

outubro 7, 2025

Roberto Dom celebra nova fase com show no Teatro Arthur Azevedo e parceria com a gravadora Bless

outubro 7, 2025

O grupo Chega Mais Pra Cristo lança o single e videoclipe de “Ninguém Explica Deus”

outubro 7, 2025

Milano Minimal lança relógio automático em edição limitada e aposta no minimalismo como linguagem de luxo

outubro 7, 2025
Facebook Twitter Instagram Pinterest
  • Expediente
  • Fale com a Redação
  • Política Editorial
  • Privacidade
  • Anuncie
© 2025 Revista Mind Brasil. Todos os direitos reservados.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.