• Entretenimento
    • Famosos
    • Cinema
    • Cultura
    • Esportes
    • Música
    • TV
  • Lifestyle
    • Beleza
    • Carros
    • Gastronomia
    • Moda
    • Comportamento
    • Saúde
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Economia
  • Negócios

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dra. Silvana Corrêia: Como a Placenta Pode Ajudar na Prevenção da Depressão Pós-Parto

outubro 8, 2025

Clínica Pro-Result em Maringá: Fadiga Extrema pode ser sinal de Doença Reumatológica

outubro 8, 2025

Dr. Octávio Curi Frascareli: Redução de Mamas em Maringá: conforto, saúde e estética

outubro 8, 2025
Facebook Twitter Instagram
Revista Mind
Facebook Twitter Instagram
  • Entretenimento
    • Famosos
    • Cinema
    • Cultura
    • Esportes
    • Música
    • TV
  • Lifestyle
    • Beleza
    • Carros
    • Gastronomia
    • Moda
    • Comportamento
    • Saúde
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Economia
  • Negócios
Revista Mind
Início » Jovens empreendedores assinam lançamento do primeiro Off-Road híbrido do Brasil com experiência sensorial inédita
Negócios

Jovens empreendedores assinam lançamento do primeiro Off-Road híbrido do Brasil com experiência sensorial inédita

Anna Laitinenjunho 18, 20253 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A GWM Toriba, uma das principais redes da Great Wall Motors no Brasil, promoveu no último fim de semana o lançamento do TANK 300, primeiro SUV híbrido off-road do país, em um evento disruptivo realizado na unidade GWM Toriba Aricanduva, dentro do Auto Shopping Aricanduva, em São Paulo.

O evento contou com a presença da comitiva chinesa da GWM, além de executivos como Rodrigo Faria (Diretor Geral do Grupo Toriba), Karina Vieira (Diretora Comercial), Luiz Felipe (Diretor Comercial Geral), e Ana Cabral (Analista de Qualidade e Marketing),

Um time de artistas e influenciadores marcaram presença, como: Mauro Beting, Raphaela Bacic, Iago Lesser, Fefa Moreira, Dudu Viegas, Louise França, Leo Chile, Vinicius Leme e Henrique Zamith.

Por trás da ambientação que encantou o público está a criatividade da agência The Hub, liderada pelos jovens empreendedores William Lima (31) e Lucas Barreto (30). A dupla, que vem se destacando no mercado com projetos de marketing ativo, conteúdo estratégico e live marketing, foi responsável por toda a concepção e produção do evento – desde a experiência sensorial até a narrativa visual.

Uma experiência de marca que vai além da estética

Mais do que um simples lançamento, o evento propôs uma imersão completa no universo off-road. O espaço foi transformado para transportar os convidados ao ambiente que inspirou o desenvolvimento do TANK 300: natureza, aventura e liberdade.

Elementos como pedras reais, vegetação densa com orvalho, som de pássaros, fumaça aromatizada com notas amadeiradas e iluminação cênica foram cuidadosamente pensados para estimular os cinco sentidos e criar desejo. Luzes âmbar simulavam o pôr do sol nas rochas, enquanto tons esverdeados iluminavam as plantas sob o veículo.

“A ideia era fazer o cliente sentir o que é ter um Tank 300. Não apenas ver”, explica William Lima. “Quando o marketing é feito com propósito, ele transcende o comercial e vira conexão”, completa Lucas Barreto.

A nova geração do marketing

A The Hub nasceu com a proposta de romper padrões. Atuando de forma ativa e imersa nos negócios dos seus clientes, a agência une performance e criatividade com foco em resultados reais. “Não criamos só o bonito — criamos o estratégico, o que conversa com a fase do negócio”, pontua a dupla.

Hoje, a agência atende as unidades da GWM Toriba na capital paulista com produção de conteúdo audiovisual e já tem no portfólio ativações com outras grandes marcas. Este evento marca a primeira ação de live marketing da agência para a montadora — e o sucesso foi imediato.

Influência, impacto e futuro

A presença de influenciadores e a reação do público nas redes mostraram a força da experiência. Vídeos e fotos do evento repercutiram rapidamente, reforçando o branding da GWM Toriba como uma marca conectada à inovação e à sustentabilidade.

Para a The Hub, o evento é um marco. “Queremos transformar a forma como as marcas se comunicam. Eventos são ferramentas poderosas quando contam uma história real. E é isso que entregamos: história, emoção e resultado”, finaliza Lucas.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email

Leia Também

Milano Minimal lança relógio automático em edição limitada e aposta no minimalismo como linguagem de luxo

outubro 7, 2025

Uélicon Venâncio a maior referência do consórcio no Brasil

outubro 7, 2025

Dia do Empreendedorismo: Sheila Cintas inspira o Brasil com sua história de superação e inovação na moda

outubro 6, 2025
Últimas do site
Saúde

Dra. Silvana Corrêia: Como a Placenta Pode Ajudar na Prevenção da Depressão Pós-Parto

By Anna Laitinenoutubro 8, 20252 Mins Read

A renomada Dra. Silvana Corrêia, reconhecida internacionalmente por seu trabalho inovador em saúde feminina e…

Clínica Pro-Result em Maringá: Fadiga Extrema pode ser sinal de Doença Reumatológica

outubro 8, 2025

Dr. Octávio Curi Frascareli: Redução de Mamas em Maringá: conforto, saúde e estética

outubro 8, 2025

Gabriel Godoy participa de duas estreias no Festival do Rio com os filmes Virtuosas e As Vitrines

outubro 8, 2025

Maristela Muller leva o axé, MPB e pop ao Esquina 62 em uma noite histórica em Goiânia

outubro 8, 2025

Médica ginecologista que se inspira em Shakira participa do outubro rosa

outubro 8, 2025

Davi Bandeira: Quem é o artista que financiou álbum com trabalho de motoboy e chegou ao #1 do iTunes Brasil?

outubro 7, 2025

Mechas com domínio absoluto e sem riscos

outubro 7, 2025

Neste sábado (11), tem a 1º Edição da Roda de Samba do Casarão do Firmino em Niterói com Thiago Soares e Cantor Davi. Abertura fica por conta grupo Caminho de Casa

outubro 7, 2025

Samba, futebol e feijoada se encontram no Quintal do Zico em celebração à tradição carioca neste domingo (12)

outubro 7, 2025

Documentário “O Engraxate Que Escalou o Everest”, que conta a história do primeiro nordestino a alcançar o cume do Everest, será lançado na mostra de cinema Rio Mountain Festival

outubro 7, 2025

Documentário “O Engraxate Que Escalou o Everest”, que conta a história do primeiro nordestino a alcançar o cume do Everest, será lançado na mostra de cinema Rio Mountain Festival

outubro 7, 2025
Facebook Twitter Instagram Pinterest
  • Expediente
  • Fale com a Redação
  • Política Editorial
  • Privacidade
  • Anuncie
© 2025 Revista Mind Brasil. Todos os direitos reservados.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.