• Entretenimento
    • Famosos
    • Cinema
    • Cultura
    • Esportes
    • Música
    • TV
  • Lifestyle
    • Beleza
    • Carros
    • Gastronomia
    • Moda
    • Comportamento
    • Saúde
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Economia
  • Negócios

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

“pq elas preferem os canalhas?”: G.A apresenta alter ego em seu primeiro álbum

outubro 10, 2025

Yellowcard lança o aguardado novo álbum Better Days, produzido por Travis Barker

outubro 10, 2025

RADWIMPS lança Anew, o primeiro álbum em quatro anos

outubro 10, 2025
Facebook Twitter Instagram
Revista Mind
Facebook Twitter Instagram
  • Entretenimento
    • Famosos
    • Cinema
    • Cultura
    • Esportes
    • Música
    • TV
  • Lifestyle
    • Beleza
    • Carros
    • Gastronomia
    • Moda
    • Comportamento
    • Saúde
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Economia
  • Negócios
Revista Mind
Início » Paraense trocou o mundo corporativo pelo franchising e fatura R$35 mil em três meses
Negócios

Paraense trocou o mundo corporativo pelo franchising e fatura R$35 mil em três meses

Anna Laitinenfevereiro 19, 20252 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Franqueada no Pará planeja abrir mais duas unidades em 2025

Uma pesquisa recente do Sebrae revelou que 35% dos pequenos negócios no Brasil são geridos entre familiares, uma tendência que vem crescendo à medida que empreendedores buscam maior controle sobre suas carreiras e qualidade de vida. Nesse cenário, histórias como a de Fernanda de Oliveira Santos, administradora de empresas em Tailândia (PA), mostram como o franchising pode ser uma porta de entrada para o sucesso empresarial. Em menos de três meses, sua unidade da Marketing Bag superou as expectativas de faturamento, atingindo quase R$ 35 mil.

Com uma experiência de mais de duas décadas gerindo negócios de terceiros, Fernanda decidiu mudar de rota em 2023, buscando uma oportunidade que equilibrasse flexibilidade, inovação e um bom retorno financeiro. Sua escolha pela Marketing Bag, uma franquia especializada em anúncios criativos em saquinhos de pão, não foi ao acaso. “Tive contato com essa ideia há oito anos e fiquei fascinada com a ideia inovadora. Quando decidi empreender, sabia que essa era a oportunidade certa”, conta.

A aposta deu certo: em menos de três meses, Fernanda alcançou um faturamento impressionante de R$ 35 mil, superando as expectativas iniciais. Para ela, o apoio oferecido pela rede foi um diferencial. “O acompanhamento de profissionais experientes foi essencial para o sucesso inicial”, explica.

O sucesso inicial com a Marketing Bag não apenas validou sua escolha, mas também impulsionou novos planos. Para este ano, Fernanda já planeja a aquisição de mais duas unidades da franquia.
A trajetória de Fernanda é um reflexo do potencial do franchising para quem busca empreender com segurança. Seu caso exemplifica como a escolha do modelo de negócios certo, aliada a uma boa gestão, pode transformar um investimento em uma história de sucesso. Com metas ambiciosas para os próximos anos, ela demonstra que empreender em família pode ser não apenas viável, mas altamente lucrativo.

Sobre a Marketing Bag

A Marketing Bag é uma franquia líder em publicidade em saquinhos de pão. Sua estratégia inovadora consiste em incluir materiais promocionais nas embalagens de pão, oferecendo às empresas uma maneira eficaz e acessível de atingir seu público-alvo. Seu modelo de negócio home based, proporciona aos franqueados flexibilidade de horários com a vantagem de operar em qualquer lugar, utilizando apenas um celular ou notebook com acesso à internet.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email

Leia Também

Como Fernando Nascimento está redefinindo a forma de expandir negócios com propósito e equilíbrio entre Brasil e EUA

outubro 10, 2025

De Super Aprendizagem para Ancora Imparo: um novo capítulo na intersecção entre Direito e Inteligência Artificial

outubro 10, 2025

Betinho Alves, o assessor que virou referência no show business

outubro 10, 2025
Últimas do site
Música

“pq elas preferem os canalhas?”: G.A apresenta alter ego em seu primeiro álbum

By Anna Laitinenoutubro 10, 20254 Mins Read

Após o single “loira de medicina”, o álbum completo chega às plataformas com participações de…

Yellowcard lança o aguardado novo álbum Better Days, produzido por Travis Barker

outubro 10, 2025

RADWIMPS lança Anew, o primeiro álbum em quatro anos

outubro 10, 2025

Dra. Silvana Corrêa: da inovação médica à bioplacenta que ultrapassa fronteiras

outubro 10, 2025

Clínica Pro-Result em Maringá: Como o consumo de álcool afeta a qualidade do sono

outubro 10, 2025

Dr. Octávio Curi Frascareli: Cirurgia da Mulher Moderna Pós-Gestação em Maringá: autoestima, firmeza e proporção

outubro 10, 2025

Poltronas para locação de pós-operatório em Joinville

outubro 10, 2025

A força silenciosa da beterraba

outubro 10, 2025

Como o tomate tipo grape conquistou os lares brasileiros, e o que isso revela sobre o futuro da nossa alimentação

outubro 10, 2025

Mocofaia recebe Xênia França no Sesc Tijuca

outubro 10, 2025

Editorial infantil: Brincar é ser criança

outubro 10, 2025

Sapo Brasilis: a banda que transformou o mercado de eventos sociais e se tornou referência em entretenimento ao vivo

outubro 10, 2025
Facebook Twitter Instagram Pinterest
  • Expediente
  • Fale com a Redação
  • Política Editorial
  • Privacidade
  • Anuncie
© 2025 Revista Mind Brasil. Todos os direitos reservados.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.